Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
Gostei do episódio 1 e da Deusa mas achei o MC bem genérico.

Animação foi bem bonita, como eu já estava esperando.

[Imagem: Vog3iyi.jpg]
Responder
 #42
OP paia. O visual tenta disfarçar economia de dinheiro atolando as cenas de lens flare, parece um filme daquele J.J. Abrams. A perspectiva de algumas cenas também me parece esquisita, o mato parece enorme em vários momentos.
Responder
 #43
Abre logo as enquetes pra eu poder votar em melhor op e Ed, gostei se ambas. Episódio dois excelente, seguindo o padrão do primeiro, nesse deu pra ver mais do protagonista, família bacana, a irmã dele é um pão! Também teve aula de japonês, um monte de referências, nego desenterrou o Edward mãos de tesoura. A cena do piano foi o ponto forte do episódio, Izanami também é uma boa dona, devo nomeá-la.
Responder
 #44
Decidi ver devidos ao comentários positivos.
Foi ok, devo continuar vendo.
Responder
 #45
EP02

segundo ep tbm foi muito bom as comédias... lol...
se bem que no final do ep parece que está para vir os problemas...
Responder
 #46
Teaser do episódio 3
Responder
 #47
EP03

esse ep achei meio fraco comparando com outras...
a parte que importa mesmo deve ter sido a introdução de hacker...
Responder
 #48
Também achei este episódio com um enredo morno, mas ainda um bom episódio. A qualidade da edição continua ótima, nunca notei/observei tanto os efeitos sonoros de um anime quanto neste, a cena do papel farfalhando, as portas abrindo, carros na rodovia, passos e sons das pessoas nos arredores, o fogão, a hina brincando com o copo, tudo tem som, mesmo aquilo que não se vê. E visualmente falando não há queixas, episódio tão bem animado quanto os dois primeiros, a cena do Suzuki hackeando as câmeras ficou bem legal.
Responder
 #49
02 - Bom episódio, paródias são sempre legais e a Hina continua uma fofa mesmo com toda zuada dela...
Responder
 #50
3) A partir daqui o enredo começará a se expandir mais e eu espero que dê tempo de concluir tudo até o final... De resto está tudo muito bem feito ao meu ver. Desde a arte com filtros, até os efeitos sonoros e digitais. E a comédia, claro... Que até a agora é o elemento que mais realça o tempero dos personagens.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes