Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
Espero que só vá ter drama no último episódio, assim eu poderei ver
Responder
 #32
episódio 1 foi pura perfeição.

pra mim, claro.

pra voces será péssimo, já que não mostrou calcinhas.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #33
EP01

ótimo ep...
Hype nos altos...
essas piadas me lembra muito o VN...
espero que continue assim...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #34
O caminhão do hype passou por aqui, que primeiro episódio phoda! Retiro o que disse sobre outro bom anime e digo que este aqui deve levar o melhor da temporada, aliás, melhor do ano! O primeiro episódio ta muito bonito, boa animação e cenário, som ambiente excelente, a cena da bola batendo no chão tava impecável, música agradável, tudo perfeito. O roteiro também ficou ótimo, geralmente episódios de apresentação costumam atuar como soníferos, o que não foi o caso aqui, o enredo conseguiu prender a atenção o tempo todo. Talvez o drama fique mais para o final, mas o primeiro episódio já mostrou que o anime tem mais que apenas drama.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #35
EP 1

Uma ótima estreia, a deusa foi muito divertida,  a animação tá muito boa também e a trilha sonora tbm, o enredo por enquanto parece promissor, se duvidar esse pode ser um dos melhores da temporada.
Responder
 #36
Vai ser meu top do ano, certeza! Eu amo basquete, então o começo não podia ser melhor, além disso rolou a piada com o beisebol, que satisfação enorme...
Responder
 #37
01 - Bom, já aposto uma bala soft que isso vai ter f2 + f4 até o carinha conquistar a Izanami...ótima estréia, a Odin é super carismática principalmente quando ela fica dando informações dela no automático, tipo o nome e o endereço...o MC também não é ruim...sinto boas energias emanando desse anime ...
Responder
 #38
caraca que estréia foda... nossa nem lembro do último anime que me empolgou desse jeito no EP 1.
Responder
 #39
Boa estreia, a deusa é simpática, mais trollou legal o main fazendo ele confessar
Responder
 #40
Então a deusa devia ser uma pessoa comum até que certo dia ela vai para o lado da divindade, e por isso a discrepância em suas palavras, pois ainda não está acostumada.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes