Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #111
Final - Bem ruim e forçado, principalmente o pessoal da clínica, não faz sentido a "enfermeira" lá ter levado a Hina pra se despedir de alguém que tava sendo expulso na base da porrada da clínica e após isso o MC já colocou a Hina naquele estado frágil em contato com todo mundo e ela de uma hora pra outra tava magicamente curada do trauma que tavam tratando ela na clínica Facepalm ...o drama final obviamente não funcionou e a parte deles terminando e assistindo o filme também não funcionou (funcionaria se tivessem colocado o filme como algo importante desde o início do anime) , o skip comeu solto nesse episódio...no geral mesmo eu tendo gostado dos 7 primeiros episódios (a parte comédia) o anime falha miseravelmente na parte "séria" e parece desesperado a arrancar lágrimas dos telespectadores no final, mas se alguém tiver chorado vendo isso daqui só pode ser de ódio com o rumo que o anime tomou...enfim 5/10 porque gostei da comédia...
Responder
 #112
EP11 ~ 12

bem foi Air2 como eu tinha dito lá no ep8....
e como eu já tinha dito lá por ep9 "Se fosse pelo menos a relação de mãe e filha como Air ainda ia"...

De fato ele inspirou no Air... tanto que antes mesmo de inicio do anime o Maeda já tinha dito que voltaria a origem...
bem esse origem era Air...

no mais era muito mais inteligente ter adaptado "Summer Pockets"... sim... Maeda se quer faz parte de elenco de script disso ai, mas é obra da Key... A Key sofereria menos vexame do que isso aqui...

infelizmente... essa obra foi uma das piores coisas que a Key já criou até hoje... conseguiu superar a Charlotte e Rewrite...
Bem enquanto ele continuar ouvindo haters e ficar fazendo essas bostas como Charlotte e esse e esquecer do Clannad, Little Busters!, AB etc... melhor nem escrever mais o script...
Responder
 #113
Não sei se foi aqui ou em outro fórum que ouvi alguém falando, mas esse anime me passar Charlotte feelings...
Responder
 #114
Bom, gostei até o 9 e daí pra frente achei ruim.

Não me incomodou em si o final, pra mim poderia ter acabado do mesmo jeito, mas o que eu não gostei foi da forma que aconteceu os eventos... Não teve nenhum resistência da parte da guria, ela supostamente era onisciente e isso já era mais que o suficiente para tentar escapar e, pelo menos, tentar bolar um plano pra num morrer. Se ao mesmo tivesse um período de resistência e tentativa de se manter viva e tivessem mostrado alguma coisa que fizesse ficar claro que a única opção fosse ela se entregar passivamente do jeito que foi, eu teria achado menos ruim do que achei.

Achei também sem graça demais a parte do protagonista no hospital, bem ruinzinha a falta de inteligência dele.
Responder
 #115
Bom anime, gostei mais até o episódio 8 mas o restante não foi tão ruim. A reta final foi irritante ver como o MC é burro. Cavaram um fim onde só teria sentido um milagre do nada ou uma bad ending mas só o que conseguiram foi algo morno meio intermediário. Músicas de OP e ED muito boas.

Tavam comparando com Charlotte mas isso aqui é mil vezes mais coeso onde propôs uma coisa mais simples e seguiu, diferente de Charlotte onde tentaram socar coisa de 20 episódios em 2. Não chega nem perto das melhores coisas da Key como Clannad e AB mas é muito melhor que os últimos fails que foram LB e Rewrite.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes