Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
(27/12/2020, 01:04)M3troid Escreveu: Então eu estava certo e isso foi mesmo outro Charlotte.

Como seria diferente? O cara só sabe fazer a mesma coisa: trollagem emocional sem pé nem cabeça.
Responder
 #102
Digo que gostei, o anime é perfeito no quesito técnico, um dos mais bem feitos da temporada, só esperava mais em relação à história, criei expectativas por algo épico e acabou sendo uma história com pé no chão. O Maeda criou um mundo mais parecido com o nosso, tendo problemas e soluções palpáveis, deixando de lado os super poderes comumente usados nas histórias da Key e destacando apoio dos amigos e família, foi uma abordagem bacana mas parece que isso acabou desagradando o público. A Hina é boa, os demais personagens talvez devessem ter mais tempo pra criar profundidade e o Youta é fraco, provavelmente o pior main do estúdio, mas serviu ao propósito.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #103
Parei isso no episodio 5... vale a pena continuar isso aqui ?
Responder
 #104
Acho até um absurdo comparar isso com Charlotte, pelo menos lá os personagens eram deveras carismáticos e no mínimo coerentes, a história também pelo pouco que me lembro era mais coesa, apesar do final abaixo, essa aqui não se salva nada.

(27/12/2020, 13:32)Ash_ Escreveu: O Maeda criou um mundo mais parecido com o nosso, tendo problemas e soluções palpáveis, deixando de lado os super poderes comumente usados nas histórias da Key e destacando apoio dos amigos e família, foi uma abordagem bacana mas parece que isso acabou desagradando o público. A Hina é boa, os demais personagens talvez devessem ter mais tempo pra criar profundidade e o Youta é fraco, provavelmente o pior main do estúdio, mas serviu ao propósito.

Discordo do lance de super poderes, mesmo que não fosse natural ele jogou isso na trama, Hina com o chip conseguia ser onipresente, o moleque gênio tinha luvinhas e conseguia hackear qualquer lugar, seria até melhor se tivessem super poderes, não teria essa forçada de barra. 

Apoio de amigos e familiares também acho que não colou, é o que falei, o protagonista tentava ajudar as pessoas mas era só pensando em benefício próprio ou como obrigação, tanto que depois dos primeiros episódios essa trama de "ajuda" acabou não servindo pra nada e os personagens foram esquecidos em churrasco.

As soluções foram palpáveis até demais, nunca que o hospital deixaria um moleque que cometeu dois crimes de falsa identidade levar a guria com a maior doença do local de maneira tão fácil, com autorização da zeladora, além do fato de terem feito o possível e o impossível pra pegá-la e logo depois devolver ela pro guri.

Outra solução absurda foi o jeito que fizeram com que o protagonista tivesse acesso a Hina, jogaram o hacker na trama, fizeram um puta desenvolvimento meia boca nele, gastaram um episódio todo nele fazendo joguinho com o prota e no final a função dele era levar o Yuta até a Hina, sendo que tudo isso podia ter sido feito por qualquer outra pessoa e de uma forma mais rápida.

É difícil. Fico feliz que pelo menos tiveram pessoas que conseguiram se entreter e gostar como você, já que eu até gosto de todas as outras histórias feitas pelo Maeda e espero que ele faça novas obras. 

O lance da arte e técnica eu concordo, muito boas mesmo, mas o roteiro pra mim foi tão podre que eu nem conseguia prestar atenção nisso, já que muitas cenas eu tinha que pausar/pular pela vergonha alheia.

(27/12/2020, 14:19)Kira-Sama Escreveu: Parei isso no episodio 5... vale a pena continuar isso aqui ?

Foi daí para pior, eu não aconselho. Começo da história pelo menos foi divertidinho, pena que não vai servir pra nada lá na frente.
Responder
 #105
Originalidade:

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: HS2yy8O.jpg][Imagem: MsjRPGB.jpg]

Não que seja inesperado, porque o Maeda vive de se copiar.
2 usuários curtiram este post: Loenarod, M3troid
Responder
 #106
(27/12/2020, 01:04)M3troid Escreveu: Então eu estava certo e isso foi mesmo outro Charlotte.

charlotte é obra digna de óscar perto disso aqui
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #107
(27/12/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: charlotte é obra digna de óscar perto disso aqui

Não duvido.
Responder
 #108
Pelos comentários fiz muito bem em não assistir isso aqui. Charlotte já foi ruim o suficiente pra mim.
Responder
 #109
devo dropar mesmo entoa ainda bem q parei no5 por falta de interesse
Responder
 #110
Desde o início não me empolgou muito isso é o encerramento foi fraco e forçado, era melhor já que a doença e tão rara ter feito algo como Clannad e o sobrenatural atuar.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes