Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
Isso aqui eu tinha deixado pausado e deveria assistir quando estivesse completo, mas pelos comentários e considerando o corte de cabelo, vai para o drop Pacman
Responder
 #92
Protagonista entrou com tudo no meu TOP5 de piores protagonistas, que imbecil, pensei que não pudesse piorar depois do episódio 10, mas ele conseguiu essa proeza, não tem sentido algum a forma como ele tratou a Hina nesse episódio, tive até que pular algumas cenas de tanta repulsa, parece até que quem tá doente é o protagonista.

Me surpreende alguém como Maeda escrever ou permitir alguém fazer uma bosta dessas, o moleque gritando e forçando a garota a reagir, a cena inicial foi a pior, dizendo que se alguém está falando ela tem que olhar????? Ela não consegue nem se mexer, SENHOR!!!!

Também não me desce ninguém lá no hospital ter se tocado até o final do episódio que ele não é cientista, médico ou qualquer coisa parecida, esta nítido pela forma como ele age e trata a guria.

O cúmulo é o protagonista ter coragem de dizer que ela tem que ir morar com ele, que vai ser um lugar melhor, inacreditável alguém ter visto esse roteiro e deixado passar.

E os velhos problemas de Maeda continuam, qual a importância do episódio do restaurante? Da gravação do filme da irmã que nem se quer completaram? Qual o sentido do suposto romance do protagonista com a amiga de infância? Por que ele sempre estraga tantas obras promissoras????

Eu ainda consigo gostar de Angel Beats, Charlotte e algumas rotas e personagens de Clannad, mas esse aqui é horrível, vai brigar fácil com os cinco piores animes que já vi, principalmente se tiver um final feliz.

Tomara que ele seja expulso e nunca mais retorne ao hospital, melhor ainda seria se ele fosse preso por falsificação e apodrecesse na cadeia.
Responder
 #93
Mais um dropped. O primeiro ep foi bacaninha, tava na expectativa que a parada ia ficar séria logo de cara, mas nada, um monte de enrolação com coisa idiota. Sem contar que 12 Eps é triste para um anime desses que tem certo potencial, se tiver uma 2nd season quem sabe dou uma segunda chance.
Responder
 #94
tenho do ep 4 ao atual para maratonar disso e pelos comentários as perspectivas não são boas
Responder
 #95
Só vou me pronunciar no último episódio, ainda tenho esperança...
Responder
 #96
Episódio 11 foi difícil de assistir, principalmente porque teve uma parte que começaram a focar em besteiras tipo se a Hina era um robô quando tava com o Youta, e o pior foi ver o MC tomando essa informação passada por alguém que nunca encontrou a Hina antes como possível verdade Facepalm ...fora isso, tava aguniado com o MC não tentar fazer a Hina lembrar das coisas usando o que foi mostrado nos episódios passados, tipo o Mahjong ou ter contado uma história de Odin já que ela sempre se apresentou assim, mas ao invés disso fazendo coisas aleatória como contar história de mitologia grega ou o outro jogo lá das peças e talz, parecia até que ele realmente não conhecia ela mesmo...enfim, 1 episódio restando e é bem provável que não mostrem o passado da Hina e eu nunca vou saber porque a "madrasta" dela reagiu de forma tão exagerada no ep.08...

(20/12/2020, 20:48)inphy Escreveu: Mais um dropped. O primeiro ep foi bacaninha, tava na expectativa que a parada ia ficar séria logo de cara, mas nada, um monte de enrolação com coisa idiota. Sem contar que 12 Eps é triste para um anime desses que tem certo potencial, se tiver uma 2nd season quem sabe dou uma segunda chance.

Pior que o anime tava ótimo só nessa enrolação com coisa idiota, mas o erro do anime realmente tá sendo rushar a parte séria disso...
Responder
 #97
(21/12/2020, 04:25)DeaththeKidd Escreveu: Pior que o anime tava ótimo só nessa enrolação com coisa idiota, mas o erro do anime realmente tá sendo rushar a parte séria disso...
Se o rush for consistente aí anima pra ver, posso até reconsiderar.
Responder
 #98
Ultimo episódio.
Responder
 #99
E o posto de pior anime que eu já vi tem um novo dono, minha nossa senhora, o que o Maeda estava pensando quando fez isso? Anteriormente Pupa e Ousama Game eram as piores coisas que vi, mas são duas obras que tu bate o olho e sabe que vai ser um lixo, Kamisama ni Natta hi não é o caso, longe disso, tendo Maeda no comando pelo menos algo razoável era esperado.

Tudo que já falei anteriormente já bastava para ser um lixo completo: Esquecer personagens que no começo recebiam destaque, esquecer as histórias que estavam sendo contadas ou dar soluções ridículas, jogar personagens novos e que logo depois não vão servir pra nada, roteiro rushado, deixar coisas sem soluções e o protagonista, ah o protagonista, vou separar um parágrafo para esse estrume.

O estrume também se tornou um dos piores protagonistas que já acompanhei, bate de frete com o do Rent a Girlfriend e o do Tower of God, só pensava no próprio umbigo, quando ajudou a amiga de infância era pensando em conquistar a própria, quando alguém precisava de ajuda ele se botava como centro das atenções ou como vítima, quando a Hina em estado fetal não respondia ele gritava e surtava, é um lixo egocêntrico, uma aberração animada.

Pensei que ia ter um final sem soluções, "triste", seguindo a linha de Maeda, mas até nisso ele conseguiu cagar, inacreditável a solução que ele deu, nunca que um hospital deixaria um guri irresponsável e mal articulado como esse ficar com a paciente mais debilitada do local, ainda mais com um argumento pífio "ela falou meu nome, ela quer e precisa ficar comigo", nem parece que ele cometeu dois crimes momentos antes. O que torna tudo isso mais ridículo é que foi um sufoco pra organização pegar a guria e bastou a autorização da zeladora que ela foi dispensada????

Se fosse pra dar um final "feliz", dava pra Charlotte ou Angel Beats onde os personagens eram mais carismáticos e simpáticos.

O protagonista ainda abre mão da faculdade pra cuidar da guria, forçou ela gravar a cena do filme, nossa senhora, pior ainda é que ele realmente tá apaixonado por ela, pensei que era amor maternal, amizade, mas não, ainda ignorou completamente a amiga de infância.

Fui só pulando a gravação do filme até o final de tão vergonha alheia que estava, irritante, uma das piores coisas animadas que já vi, poderia falar muito mais, mas melhor esquecer o quanto antes os detalhes dessa obra. 

Tinha até me esquecido, a doença era tão grave que em poucos meses ela tava conseguindo jogar basquete, parabéns, Maeda.

Dou 0,9 para a opening e para o encerramento, muito boas, difícil o Maeda errar nisso e 0,1 para os dois policiais que agrediram o protagonista no último episódio.

Ler as legendas parecia que Maeda rasgou uma dúzia de cartões de aniversário da Hallmark e os colou em seu script - Panda, Rebel (MyAnimeList)
Responder
 #100
Então eu estava certo e isso foi mesmo outro Charlotte.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes