Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 08/05/2020, 16:05.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #11
(09/05/2020, 11:52)Vinnie Escreveu: Tem havido grande confusão no fandom de Inuyasha porque muitos de nós víamos uma relação de pai/filha entre o Sesshomaru e a Rin. Portanto, tem havido grandes discussões e teorias acerca dos filhos do Sessho.

Sei que o fandom Japonês shippava o casal (apesar da Rin na altura ter 8 e acabar na série já como adolescente), e talvez a mangaka tenha ido por essa visão... vamos lá ver.

Aqui a gente sempre soube que eram casal, inclusive a Rin tá na enquete do Kanketsuhen. O cara mais foda pegou a melhor dona, o Inuyasha ficou com a mala.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #12
(09/05/2020, 11:55)rapier Escreveu: Aqui a gente sempre soube que eram casal, inclusive a Rin tá na enquete do Kanketsuhen. O cara mais foda pegou a melhor dona, o Inuyasha ficou com a mala.

Hmm, vi o anime quando era mais pequena.
Então sempre os vi com outro tipo de relação.
Por acaso, ando a rever Inuyasha para fazer gifs, então farei as minhas análises.
Responder
 #13
(09/05/2020, 11:52)Vinnie Escreveu: Sei que o fandom Japonês shippava o casal (apesar da Rin na altura ter 8 e acabar na série já como adolescente), e talvez a mangaka tenha ido por essa visão... vamos lá ver.

Em idade canina já passou da hora de procriar.

Mas sério, não vejo problema. O personagem nem humano é, e é até natural que se um dia ele fosse pensar em ter filho a Rin seria a maior candidata, ou por acaso ele iria atrás de outra mãe qualquer só para fazer uns filhotes?
Eu até estranho qualquer escândalo sobre isso porque não faz muito tempo que o mesmo povo estava suspirando por isso abaixo, e esse é o detalhe que gera dúvidas nessa história: 

[Imagem: c3PMZ8k.png]
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #14
Towa Higurashi:
[Imagem: dSZKINy.jpg]




Setsuna:

[Imagem: zHxuiBf.jpg]




Moroha:

[Imagem: e1n7N5e.jpg]





destaque pro nome do tal Towa
Responder
 #15
Gostei da noticia. Acho que dá pra esperar um anime de longa produção com uma animação com picos de qualidade em seu clímax, focando numa boa consistência do character design na maior parte do tempo. Essa staff que possui pessoas talentosas vai surpreender. Devemos ver ótimas cenas de ação com esses animadores de Boruto.
Responder
 #16
(09/05/2020, 14:19)Gabrinius Escreveu: Towa Higurashi:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dSZKINy.jpg]




Setsuna:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zHxuiBf.jpg]




Moroha:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e1n7N5e.jpg]





destaque pro nome do tal Towa

Como ele foi criado pelo irmão da Kagome, recebeu o mesmo sobrenome da família.

Aliás, se a Towa foi criada pelo Sota, que tinha a idade da Rin, isso significa que Sesshoumaru e principalmente o Inuyasha passaram muitos anos ainda sem engravidar as donas. Quer dizer, a Rin engravidou adulta, não terá https://i.imgur.com/nHENjjN.jpg na cronologia. E a Kagome ficou grávida com 20 e uns.
Responder
 #17
Passará na TV no horário de HeroAca, então deve ser uma série de TV normal.
Responder
 #18
Nunca tinha reparado na existência disso. Compartilho com a opinião do @Gabrinius que isso vai ser um boruto da vida.
Responder
 #19
Desconhecia isso, vou tentar ver pela nostalgia.
Eu tentei Dragon Ball Super e dropei, mas esse aqui tem chance de ser melhor
Responder
 #20
Não tem não. Dragon ball super ainda é dragon ball, isso aqui certamente não será inu yasha
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes