Enquete: Qual destas garotas de Kakushi Dungeon é a melhor?
Alice Stardia
9.09%
2 9.09%
Emma Brightness
54.55%
12 54.55%
Lola Metrace
4.55%
1 4.55%
Luna Heela
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/05/2020, 08:22.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
197 respostas neste tópico
 #51
EP 01 e EP 02

Está aí um anime que eu gostei muito, foi muito agradável de assistir. Será que foi por causa da Emma? Provavelmente...
Temos um protagonista que parece ser OP mas tem suas limitações.. beijos ocorrendo bem cedo (o que eu gostei por sinal)
Não teve tanta enrolação e o Noir é dos que aproveitam mesmo  Icon_lol
Gostei muito da Olivia também, uma shujin descontraída 
Vamos ver como vai ser o próximo episódio, estou até considerando ler o mangá
Responder
 #52
(20/01/2021, 17:02)rktales Escreveu: Gostei muito da Olivia também, uma shujin descontraída 

Olivia é protag de nada, a não ser que seu "shujin" aí signifique outra coisa (mestra).

(20/01/2021, 17:02)rktales Escreveu: Vamos ver como vai ser o próximo episódio, estou até considerando ler o mangá

O mangá é ótimo, mas anime é animado, tem mais graça. Considerando a OP, o anime chegará perto de onde o mangá está, então ler o mangá te serviria mais pra saber spoilers.
Responder
 #53
(20/01/2021, 17:05)rapier Escreveu: Olivia é protag de nada, a não ser que seu "shujin" aí signifique outra coisa (mestra).


O mangá é ótimo, mas anime é animado, tem mais graça. Considerando a OP, o anime chegará perto de onde o mangá está, então ler o mangá te serviria mais pra saber spoilers.

Era pra ser mestra mesmo  Icon_lol Icon_lol

Não sabia que o mangá era bom assim, vou colocar ele no meu plan to read, obrigado pela info
Responder
 #54
Uma boa surra de bunda pra ganhar bastante LP  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

outro bom episodio, não lembrava dessa dona da maldição. acho que tenho que dar 1 relida no manga um dia desses
Responder
 #55
Episódio foda demais, que anime bom. Tá aparecendo umas donas boas aí.
Responder
 #56
Eu achei que esse ep. 3 seria mais rápido, mas vejo que querem encerrar esse caso ao final do 4.
Responder
 #57
EP 03

Episódio muito bom... que boa surpresa que tive essa temporada com esse anime
Essa maneiras de ganhar LP, essa da sensei foi pra acabar  Icon_lol Icon_lol
Ri muito quando o "radar" da Alice apitou quando apareceu outra dona  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
No aguardo pelo próximo!!
Responder
 #58
1-2. Assisti aqui. É bobão, mas é legal. Tem umas cenas bem engraçadas e as donas são boas. O protagonista me lembra o Well de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3584, com a diferença de ter um pouco mais de atitude em relação às garotas.
Responder
 #59
(22/01/2021, 23:10)Makoto-kun Escreveu: 1-2. Assisti aqui. É bobão, mas é legal. Tem umas cenas bem engraçadas e as donas são boas. O protagonista me lembra o Well de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3584, com a diferença de ter um pouco mais de atitude em relação às garotas.

Não é bobão, é espertão. O cara ganha LP com sacanagem. O cara não tem "um pouco mais" de atitude, ele tem bem mais, ele até aparta brigas das donas.



A professora ficou bem mais jovial, no mangá o peso da idade dela ficava muito notável.
Responder
 #60
EP03

A Emma e a Alice são fofas como sempre..
Eu ri com presentimento da Alice... lol...
Será que o próximo introduz a Luna? Ansioso por isso já que a seiyuu é a Kitou Akari.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes