Enquete: Qual destas garotas de Kakushi Dungeon é a melhor?
Alice Stardia
9.09%
2 9.09%
Emma Brightness
54.55%
12 54.55%
Lola Metrace
4.55%
1 4.55%
Luna Heela
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/05/2020, 08:22.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
197 respostas neste tópico
 #181
(01/05/2021, 18:24)rapier Escreveu: É um anime de comédia, não de ação.
A comédia disso não é pra mim então, já que não vi nada de engraçado até agora.

(01/05/2021, 18:24)rapier Escreveu: Quantos arcos o anime adaptou até o episódio 9? Um, o anime está no primeiro arco.
Então todo o resto é filler? Que merda.

(01/05/2021, 18:24)rapier Escreveu: Não é um anime de romance. A censura em relação ao mangá é pouca.
Então o prota vai arranjar outro jeito de aumentar o LP dele sem ser por meio da acasalagem? Se for assim é melhor eu enterrar isso nos dropped.
Responder
 #182
(01/05/2021, 18:31)inphy Escreveu: Então todo o resto é filler? Que merda.

Só teve 1 ep. de filler, o do leão, e era filler que já tinha no original.

(01/05/2021, 18:31)inphy Escreveu: Então o prota vai arranjar outro jeito de aumentar o LP dele sem ser por meio da acasalagem? Se for assim é melhor eu enterrar isso nos dropped.

Ele não precisa trepar pra ganhar LP. O anime deixa claro isso.
Responder
 #183
(01/05/2021, 18:37)rapier Escreveu: Ele não precisa trepar pra ganhar LP. O anime deixa claro isso.
Isto é verdade, porém estava me referindo a grandes quantidades. Li em cima que ele chegou aos 10k, então deve ter sido por outro meio. Ou seja, dropped. Uma pena, esperava mais dele.
Responder
 #184
(01/05/2021, 18:41)inphy Escreveu: Isto é verdade, porém estava me referindo a grandes quantidades. Li em cima que ele chegou aos 10k, então deve ter sido por outro meio. Ou seja, dropped. Uma pena, esperava mais dele.

Se ele ganha 2K com uma dona, ele ganha 8K com 4 donas, não acha? Não precisa comer uma dona.
Responder
 #185
(01/05/2021, 18:41)rapier Escreveu: Se ele ganha 2K com uma dona, ele ganha 8K com 4 donas, não acha? Não precisa comer uma dona.
Acho um puta disperdício de tempo, ele poderia estar ganhando 5K ou 10K se comer uma dona, ou seja, poderia ganhar até 40K numa orgia. Se o prota quer ser o mais forte(nem lembro se ele almejava isso), esse é o caminho. Mas como a mestra dele tá viva ali, provável que a vida dele também seja longa, ou seja, se ele continuar nesse desperdício  até a morte delas e depois arranjar outras, ele iria acabar obtendo o mesmo resultado porém com um intervalo de tempo consideravelmente maior, mas isso pode ser encurtado atráves de outros desejos dele que não estejam ligados a luxúria. Mas já que é voltado pra comédia vai ficar nessa mesmice aí.
Responder
 #186
(01/05/2021, 18:52)inphy Escreveu: Acho um puta disperdício de tempo, ele poderia estar ganhando 5K ou 10K se comer uma dona, ou seja, poderia ganhar até 40K numa orgia. Se o prota quer ser o mais forte(nem lembro se ele almejava isso), esse é o caminho. Mas como a mestra dele tá viva ali, provável que a vida dele também seja longa, ou seja, se ele continuar nesse desperdício  até a morte delas e depois arranjar outras, ele iria acabar obtendo o mesmo resultado porém com um intervalo de tempo consideravelmente maior, mas isso pode ser encurtado atráves de outros desejos dele que não estejam ligados a luxúria. Mas já que é voltado pra comédia vai ficar nessa mesmice aí.

Ele maneira muito no uso de LP. Um cara comum já teria feito poucas e boas com essa apelação.

Pensando na obra, o sistema de LP é um meio para fazer o cara ter um mínimo de força sem viver na besteira de dungeons. As donas são mais interessantes do que as dungeons, mas se a obra quisesse fazer sentido, usaria apenas o LP e seria logo um anime romântico, o que o anime não quer ser.
Responder
 #187
Mais um anime generico que já começo a me esquecer.
Responder
 #188
Por enquanto o BD tá igual à versão TV.
Responder
 #189
[Imagem: fWmWggf.jpg]

Não adianta ter só um pouco menos de névoa. É por isso que o anime não vendeu.
Responder
 #190
Mais um BD engana trouxa.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes