Enquete: Qual destas garotas de Kakushi Dungeon é a melhor?
Alice Stardia
9.09%
2 9.09%
Emma Brightness
54.55%
12 54.55%
Lola Metrace
4.55%
1 4.55%
Luna Heela
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/05/2020, 08:22.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
197 respostas neste tópico
 #171
Futuramente irei para o mangá, diria que foi cativante ver esse anime, muito pelas donas é claro, mas o protagonista é de respeito também, faltou grana nas lutas mas eu nem comecei ver pensando nelas, logo tanto faz. 

É o tipo de anime que transcende os níveis de avaliação, a criatividade, os momentos de vergonha alheia, os furos de roteiro, várias donas excelentes, dou nota 10.

Triste que fui o único que votou na Luna.
Responder
 #172
(29/03/2021, 08:44)Loenarod Escreveu: Futuramente irei para o mangá, diria que foi cativante ver esse anime, muito pelas donas é claro, mas o protagonista é de respeito também, faltou grana nas lutas mas eu nem comecei ver pensando nelas, logo tanto faz. 

O mangá é um pouco mais romântico mas o traço é pior.
Responder
 #173
(29/03/2021, 09:23)rapier Escreveu: O mangá é um pouco mais romântico mas o traço é pior.

Achei que no mangá os traços seriam melhores já que a animação foi precária, vou dar uma conferida essa semana, mas vou mais pela história donas mesmo.
Responder
 #174
Maior rolê pra conseguir 10k LP no começo do anime, agora ele ganha em uma cena...

[Imagem: nDUsszq.jpg]

Leila devia estar na enquete, meu voto iria pra ela.

Anime foi bem ruinzinho no geral...4/10
Responder
 #175
não sei se segue a linha da novel, mas em comparação ao manga o anime deixa a desejar, mas é legal pra entender algumas coisas.
Responder
 #176
Finalizado. Mantenho a mesma opinião do começo. Um anime bobão, mas legal. Teve algumas partes sem graça e até vergonha alheia, como do Toramaru e da batalha no coliseu, mas outras partes foram legais. O final eu gostei bastante, exceto ele ter vencido a Olivia fake com o "poder da amizade/protagonismo". As donas são muito boas, gostei de todas elas. A que menos gostei foi a irmã dele, apesar de ter tido bons momentos como a cena final dela querendo matar todas as outras! Icon_lol
A que mais gostei, é difícil dizer. Minha preferência foi mudando ao longo dos episódios.
Responder
 #177
(06/04/2021, 07:49)Makoto-kun Escreveu: O final eu gostei bastante, exceto ele ter vencido a Olivia fake com o "poder da amizade/protagonismo".

Não tinha escolha pro anime nessa parte.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid432550
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid432568
Responder
 #178
(06/04/2021, 08:42)rapier Escreveu: Não tinha escolha pro anime nessa parte.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid432550
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid432568

Imaginei que tivessem resumido a história e por isso ele venceu daquele jeito. Mas não pesou tanto contra porque as lutas nem eram o foco principal da série.

Sobre a enquete: É difícil competir com a Emma e seu enorme... carisma! Mas acho que a Luna faz mais o meu tipo. Icon_mrgreen
Responder
 #179
Tõ na metade do nono episódio e tá semi-assistível, chance de drop > 80%. A primeira metade do anime foi legal, mas essa segunda tá sendo muito tosca.  A porcaria da animação tá decaindo mais a cada episódio. As cenas de ação deixam muito a desejar, os arcos são superficiais, e a porra do MC não meteu a rola em ninguém até agora pra pegar PV.
As parte que eu mais gostei foi da loli árvore e a sensei sentando a bunda no MC.
Responder
 #180
(01/05/2021, 18:21)inphy Escreveu: As cenas de ação deixam muito a desejar,

É um anime de comédia, não de ação.

(01/05/2021, 18:21)inphy Escreveu: os arcos são superficiais,

Quantos arcos o anime adaptou até o episódio 9? Um, o anime está no primeiro arco.

(01/05/2021, 18:21)inphy Escreveu: e a porra do MC não meteu a rola em ninguém até agora pra pegar PV.

Não é um anime de romance. A censura em relação ao mangá é pouca.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes