Saber Marionette J

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 90vrgbz.png]

Ficha técnica:

Título: Saber Marionette J
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: セイバーマリオネットJ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Akahori Satoru, Kotobuki Tsukasa, Negishi Hiroshi
Site oficial: http://www.sotsu-ag.co.jp/details/35.html
Estúdio: Studio Junio
Produtora: Bandai Visual, TV Tokyo
Diretor: Shimoda Masami
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character designer: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 01/10/1996
Emissora: -
Número de episódios: 25
Abertura: "Successful Mission" por Hayashibara Megumi
Encerramento 1: "I`ll Be There" por Hayashibara Megumi
Encerramento 2: "Izayoi" por Hayashibara Megumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um anime que tentei ver, mas não consegui. O traço disso é torto².
Responder
 #3
Nunca gostei do traço disso, logo nunca consegui ver.
Responder
 #4
Review que escrevi anos atrás:

Em uma tentativa de colonizar outros planetas, um grupo de seis cientistas (homens) ficam presos em um mundo deserto devido a um problema em sua nave. Eles se recusam a morrer sem deixar descendentes, e assim clonam a si mesmos para povoar este mundo antes estéril. E para satisfazer suas necessidades de interagir com mulheres, é criado marionettes, andróides sem vontade própria. Um dia, Otaru descobre uma câmara secreta num museu e descobre uma marionette chamada Lime, sendo que posteriormente ele nota que esta marionette se diferencia das demais, pois se comporta quase como um ser humano. Isto faz sua vida mudar drasticamente.

A arte-final e character design original são uma festa colorida para os olhos. A maneira que o anime mescla elementos japoneses históricos com ficção cientifica também é interessante. Enquanto que a animação, particularmente durante as sequências de ação, é simplesmente esplêndida e bem coreografada.

A história pode ser dividida em 2 segmentos: um com elevadas doses de comédia onde os personagens são apresentados, e o segundo é quando predomina na série a introspecção e o teor dramático. É quando chega na parte séria que este anime realmente se destaca.

Adicone a atuação dos dubladores e alguns personagens memoráveis (Hanagata é provavelmente um dos melhores personagens cômicos dos animes), e o que você tem é um anime capaz de agradar a maioria dos fãs de animes.
Responder
 #5
Quem viu Saber Marionette J completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @almarakk
  3. @Arima
  4. @Deathclock
  5. @Havokdan
  6. @Hugo
  7. @Jrlegend
  8. @kunisaki
  9. @Saikyouu
  10. @TiagoSG
  11. @Zefiris
  12. @Zwei
Responder
 #6
um clássico
Responder
 #7
Adorova, mas acho que foi o campeão de reprises na locomotion, quando tive a locomotion, passava um episódio uma ou duas vezes de segunda a sexta, com passar do tempo chegou ao ponto do mesmo episódio passar 5 a 6 vezes por dia, sem contar os fins de semana, maratonas e o anime tinha só 25 episódios, e o pior que geralmente eu via tudo, adorava alguns episódios como o do esquilo, gostei até o J Again, o J to X serviu só pelas musiquinhas pra mim.
Responder
 #8
Eu já quis ver isso, a uns 20 anos atrás.
Responder
 #9
Na época da Locomotion me falavam muito bem desse anime e eu sempre tive vontade de ver. Mas a vontade acabava com 3 segundos ao ver esse traço. Muito feio pra mim.
Responder
 #10
Eu vi no Locomotion, como citaram tinha as maratonas e algum que perdia era só rever tudo
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes