Saber Marionette J

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Vi muito na Locomotion, tanto que baixei a versão dublada, joguei fora dos dvds e coloquei no hd externo. Como sou fanboy disso aqui não vou recomendar. Icon_cool
Responder
 #12
Assisti primeiro a versão J to X, depois descobri essa. O Traço eram ruim e focava mais na comédia.
Gostava da versão dublada.
Responder
 #13
Tv a cabo chegou tarde na minha casa, e perdi a chance de ter Locomotion, porém um dia me deparei com essa série na Internet. O traço pode ser ruim, mas pra mim o que conta é o quão boas são as personagens. Gosto muito dessa temática do "ghost in the shell, robô/máquina com alma/espírito", e isso foi o que captei nessa série, pois embora o MC fosse um imbecil, as 3 garotas compensavam, até mesmo as vilãs, que eram judiadas mas obedeciam o mestre delas até o fim. Vi tanto dublado quando legendado, e chego a gostar de ambos, tendendo mais para o original mesmo. Vi ainda o J to X mas foi somente.
Não sou fanboy de praticamente nada, mas sou suspeito pra falar dessa obra.

Curiosamente, tem outro anime com temática parecida porém é um seinen, Key the Metal Idol, é um dos meus favoritos de todos os tempos.
Responder
 #14
Um dos animes que mais foi reprisado na Locomotion não? Quando assinei a locomotion passava 4 a 6 séries de animes, Eva, Chiclete, Caçadores de Elfas, Barão Vermelho, Lupin III e Saber J, e na época passava o mesmo episódio duas vezes por dia, de segunda a sexta, depois foi para todos os dias, depois foi para 3,4,5,6 vezes por dia, sem contar as maratonas e foi por anos, era daqueles animes que na época eu adorava, mas tinha vergonha das pessoas saberem disso, pena que ninguém capturou o áudio de qualidade, baixei a franquia com áudio pt-br, mas a qualidade do áudio é ruim.
Responder
 #15
Mais uma vítima do BD falso:

[Imagem: vz4uhQC.jpg]
Responder
 #16
Falando em Saber Marionete, o protagonista tem um mini-harém de três androids femininas com ele, só que pela história esse anime deveria ser BEM GAY.
É um mundo que foi populado por clones e alterações genéticas de apenas 6 homens. As androids existem porque eles não conseguem criar mulheres.
Fora um amigo que claramente está a fim do protagonista não vi mais nada de gay no mundo dessa série.
Estranho (ou ainda é cedo para comentar?).

 
Aliais, assistir isso me faz lembrar do Animehaus.
Lembro que o resenhista lá comentou algo sobre a Lime ser "fofa", ou algo do tipo.
Tenho que concordar, estou achando o jeito dela, animação e voz, bem "fofinhos".
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes