Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
705 respostas neste tópico
 #1
Neon Genesis Evangelion

[Imagem: WDJLaaY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shinseiki Evangelion
Título alternativo: Sinônimo: Evangelion, Evangelion TV, Neon Genesis Evangelion Platinum, Neon Genesis Evangelion Renewal, Євангеліон, Євангеліон нового покоління, Евангелион, Нова ера: Євангеліон | Japonês: 新世紀エヴァンゲリオン | Abreviatura: NGE, eva, eva tv, nge tv, sse, ева, єва
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Vida Escolar, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Gainax
Site oficial: http://www.gainax.co.jp/anime/eva/
Estúdio: Tatsunoko Production, Gainax
Produtora: NAS, TV Tokyo
Diretor: Anno Hideaki
Supervisor do script: -
Character Design: Sadamoto Yoshiyuki
Data de estréia: 03/10/1995
Emissora: TXN (TV Tokyo)
Número de episódios: 26
Abertura: "Zankoku na Tenshi no Thesis" por Takahashi Youko
Spoiler: Lista de encerramentos  
Encerramento 1: "Fly Me to the Moon" por Claire
Encerramento 2: "Fly Me to the Moon (4 Beat Version)" por Takahashi Youko
Encerramento 3: "Fly Me to the Moon (4 Beat Version) (instrumental only)" por Takahashi Youko
Encerramento 4: "Fly Me to the Moon (Aki Jungle)" por Miyamura Yuuko
Encerramento 5: "Fly Me to the Moon (Asuka Bossa Techno)" por Aya
Encerramento 6: "Fly Me to the Moon (Aya Bossa Techno Version)" por Aya
Encerramento 7: "Fly Me to the Moon (Aya Bossa Techno)" por Hayashibara Megumi
Encerramento 8: "Fly Me to the Moon (Off Vocal)" por Hayashibara Megumi
Encerramento 9: "Fly Me to the Moon (Rei #5)" por Takahashi Youko
Encerramento 10: "Fly Me to the Moon (Rei #6)" por Takahashi Youko
Encerramento 11: "Fly Me to the Moon (Yoko Takahashi Acid Bossa Version)" por Mitsuishi Kotono
Encerramento 12: "Fly Me to the Moon (Yoko Takahashi)" por Hayashibara Megumi
Encerramento 13: "Fly Me to the Moon -Misato 4 Beat-" por Hayashibara Megumi, Mitsuishi Kotono, Miyamura Yuuko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Sinopse: Neon Genesis Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando mechas gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.
A série enfoca diferentes temas que vão sendo abordados com o desenrolar da trama, começando com um clima mais leve e descontraído que vai se tornando cada vez mais sombrio e dramático conforme a trama avança. Os mistérios e acontecimentos da história a transformam em seus episódios finais, em uma aventura psicológica a respeito das relações entre os seres humanos.

26 episódios TV

Filmes:
Shinseiki Evangelion Gekijouban: Shi to Shinsei <-> 2 Filmes resumos da série TV.
Shinseiki Evangelion Gekijouban: The End of Evangelion <-> Sequência tanto do série TV quanto dos filmes acima.

Filmes Versão alternativa do anime:
Evangelion Shin Gekijouban: Jo - Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone
Evangelion Shin Gekijouban: Ha - Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance
Evangelion Shin Gekijouban: Q - Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo
Shin Evangelion Gekijouban: ||


^ Edição ^

Já que eu criei o tópico, eu criei mais para conhecer mais o anime, já que eu não entendi nada.
Tem pessoas ai que são fans e fans-náticas e eu entendo mesmo não tendo entendido nada do anime por ele mesmo, então fazer algo mais certo.
Para respeitar : )


É um tópico de discussão do anime Neon Genesis evangelion.

Eu não quero causar discórdia não é que eu acabei de ver ele não tem nem 2 minutos, me foi recomendado ele, me foi falado bem, me foi o escambal a quatro!

Eu gostaria sinceramente que alguém me respondesse o que o final tem haver com anime?

Spoiler: Sobre o anime  
Ele descobre que é homossexual ai mata o seu parceiro homoafetivo lá que falo que amava ele. Tipo ele tava enfrentando um monte de bixo gigante e ficando doido e tal, ai não entendi o que acontece no episódio 24 e 25 começa uma seção de terapia ai no final do episódio 25 ele descobre que pode ter uma relação homoafetiva novamente e todo mundo aplaude ele e da parabains


Fazendo o favor alguém me explica o que o anime todo tem haver com o final dele?
Talvez eu não tenha capacidade de compreender sei la.
NÃO ENTENDI MESMO!
É o pessoal falando esse anime é o melhor que já existiu algo do tipo, eu nem entendi nada, na moral.

Tem tanta coisa que fico sem entender nesse anime, sobre o pai dele, sobre tudo, entendi nada mesmo. Ai ai...
Desculpe se você é fan da série mas se você entendeu por favor me explique deixe eu entender também.
Nossa eu to Cursing na moral.


Responder
 #2
Acho que o @Ton pode te explicar isso daí, ele é o único fã desse anime que eu conheço.
Responder
 #3
Eu baixei esse anime (a outra versão lá) mas ainda não vi...

É um anime de opiniões bem divididas...uns dizem que é o melhor anime ever made, uns dizem que não presta, só eu vendo mesmo.
Responder
 #4
(23/05/2014, 22:28)AngelGift Escreveu: Eu baixei esse anime (a outra versão lá) mas ainda não vi...

É um anime de opiniões bem divididas...uns dizem que é o melhor anime ever made, uns dizem que não presta, só eu vendo mesmo.

A "outra versão" seria os filmes recentes?
Responder
 #5
Bixo, essa putaria toda de Evangelion é nada menos do que disputa territorial.
O anjos querem chutar a humanidade pra fora do planeta a todo custo e ponto.


E sim, eu estou falando sério.

O problema desse anime é que é tanta maconha que nada faz sentido aí.

Esqueça o anime e vá ler o mangá. Por mais que também seja lombrado, ao menos a lombra é pé no chão.
Responder
 #6
(23/05/2014, 22:29)rapier Escreveu: A "outra versão" seria os filmes recentes?

O Renewal...foi o único que eu achei disponível pra baixar, pelo o que eu li a qualidade é melhor e tem umas coisas diferentes.

@Metroid

É lombrado? Já subiu na lista aqui pra ver...Icon_lol
Responder
 #7
(23/05/2014, 22:33)AngelGift Escreveu: O Renewal...foi o único que eu achei disponível pra baixar, pelo o que eu li a qualidade é melhor e tem umas coisas diferentes.

Ah, você baixou o TV.

(23/05/2014, 22:33)AngelGift Escreveu: É lombrado? Já subiu na lista aqui pra ver...Icon_lol

Esse anime é o pai da lombra anímica moderna, e até hoje é um dos mais lombrados que existem.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #8
(23/05/2014, 22:35)rapier Escreveu: Esse anime é o pai da lombra anímica moderna, e até hoje é um dos mais lombrados que existem.

O negócio deve ser bom então. HAHA!
Responder
 #9
@kirus, tu não precisa botar detalhes do anime em spoiler. Isso é tão "famoso" que até quem não viu sabe a zona que é o anime.
2 usuários curtiram este post: Killy, Tebaldi
Responder
 #10
É o tópico do anime, então pode postar o que for do anime que não será considerado spoiler, ao menos que seja algo do filme que ainda não saiu no JP.
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes