Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71
705 respostas neste tópico
 #81
(24/07/2014, 11:49)Ton Escreveu: E tomara q o Anno queira ganhar mais dinheiro e faça mais uma serie de tv de Evangelion ^^

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kd a enquete de melhor dona?
  • ()Misato
  • ()Misato
  • ()Misato


HAHA!
Responder
 #82
(24/07/2014, 12:10)Metroid Escreveu: Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Li nesses dias que o Shimbo quer fazer mais animes de Madoka, ou seja, mto mais rápido q eva q tem 19 anos com apenas 2 animes. Madoka nem completou 4 e já estão planejando um terceiro rsrs
Responder
 #83
(24/07/2014, 12:13)Ton Escreveu: Li nesses dias que o Shimbo quer fazer mais animes de Madoka, ou seja, mto mais rápido q eva q tem 19 anos com apenas 2 animes. Madoka nem completou 4 e já estão planejando um terceiro rsrs

Terceiro o que? Madoka teve outro anime?
Responder
 #84
(24/07/2014, 12:14)Metroid Escreveu: Terceiro o que? Madoka teve outro anime?

Evangelion teve a seerie de tv e mais agora os 4 filmes novos com roteiro totalmente novo principalmente a parti do segundo filme.

Madoka teve a serie de tv, depois veio uma serie de filmes q inclusive pelo que ouvi falar no terceiro filme é bem diferente da serie de tv, isso não é outro anime? se vc muda alguma coisa do que já tinha vc já ta fazendo outro anime diferente do original.
Responder
 #85
(24/07/2014, 12:20)Ton Escreveu: Madoka teve a serie de tv, depois veio uma serie de filmes q inclusive pelo que ouvi falar no terceiro filme é bem diferente da serie de tv, isso não é outro anime? se vc muda alguma coisa do que já tinha vc já ta fazendo outro anime diferente do original.


Ah, sim. Tu contou o terceiro filme.
Responder
 #86
(24/07/2014, 11:32)Metroid Escreveu: Icon_lol

Motivos preu gostar dos filmes:
  • O Shinji não é emo³.

O anime tinha tudo pra ser bom, ai o Shinji estragou tudo.
Responder
 #87
(27/07/2014, 13:06)gabe Escreveu: O anime tinha tudo pra ser bom, ai o Shinji estragou tudo.

Nem acho q ele estragou tdo, foi planejado pra ser com esta personalidade. Se vai dar certo ou não é outros 500. Pra mim a experiencia do anime foi ótima.
Responder
 #88
PROMOÇÃO
Quem tiver 42 mil reais já pode comprar seu Eva de 2m pra fazer os japoneses mais próximos parecerem anões de jardins fofos.

[Imagem: jT9xXYG.jpg]
Responder
 #89
Eu gosto do visual dos Evas e dos anjos, sobre a serie da tv, é só não tentar entender que ta tudo bem. E os novos filmes, para mim, estão ótimos, tanto que comecei a coleção que a paris filmes tava lancando só para descobrir que o 3.33 e o 4.44 eles não vão lançar...Icon_evil
Responder
 #90
O que dizer desse anime sem levantar a ira dos fãs cegos redundância?? É a prova de que há animes tão ruins como usar drogas, partindo do crack ao invés da maconha. Coolface

Assisti quando ainda era noob e o final, sequer é o menor dos problemas dessa obra. Uma das coisas que me agradou em emogelion foi a música da opening e a boa animação de alguns embates, fora isso tem mais nada. Juro que tentei ver o filme recente mas tenho algum proteção bloqueio mental que me impede de assistir sem ter vontade de chutar o monitor toda vez que o Shinji entra em cena... HAHA!
Responder
Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes