Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71
705 respostas neste tópico
 #681
(22/06/2019, 19:27)M3troid Escreveu: Agora sim isso tá com dublagem.

Sinceramente, a dublagem nova é a melhor das três.

Tem uns vídeos no Youtube comparando:





Surpreendentemente, a maior parte do elenco é o mesmo nas três, e isso mesmo com intervalo de muitos anos entre elas. 

A dublagem da Locomotion é a segunda melhor. Tinha uns errinhos por causa do script base (que vinha do francês), e umas canastronices da época, mas tirando isso era ótima, e a melhor artisticamente falando. 

A da Álamo/Animax por sua vez era bem decepcionante. Um monte de gritos sem dublar da versão americana (que dessa vez foi a base), atuações totalmente no automático, etc.

Aqui na da Netflix (feita na Vox Mundi) a única coisa que eu achei que piorou de fato foi a Fernanda Bullara na Asuka, ela forçou muito o agudo. Mas tirando isso, é a melhor em aspectos técnicos no geral.
Responder
 #682
Nem sabia que isso tinha sido redublado no finado Animax.
Responder
 #683
Nem sabia que tinha dublagem nova... Bem, evitei ver dublado mesmo tendo os áudios das duas dublagens até então existentes que eu conhecia no HD, mas acho que mesmo com a dublagem nova não iria rever o BD com áudio dublado.
Responder
 #684
se for pra rever isso aqui, seria legal ver então a versão lá diferente do diretor, nunca parei pra prestar atenção no que mudou.
Responder
 #685
(26/04/2020, 18:24)M3troid Escreveu: Nem sabia que isso tinha sido redublado no finado Animax.
(26/04/2020, 20:15)zakon Escreveu: Nem sabia que tinha dublagem nova... Bem, evitei ver dublado mesmo tendo os áudios das duas dublagens até então existentes que eu conhecia no HD, mas acho que mesmo com a dublagem nova não iria rever o BD com áudio dublado.

Pode dar uma olhada só nesses videos mesmo. Algumas diferenças já são bem expostas. 



(26/04/2020, 20:53)Aria-shachou Escreveu: se for pra rever isso aqui, seria legal ver então a versão lá diferente do diretor, nunca parei pra prestar atenção no que mudou.

Na Netflix tá a versão do diretor, que também foi a que passou no Animax.

Nos vídeos de comparação de dublagem em algumas cenas tem essas diferenças. Na sonoplastia mesmo, se parar pra prestar atenção nos efeitos sonoros de ambiente. É a chamada versão Renewal.
Responder
 #686


Importante.
Responder
 #687
A genia é uma noob instável, e o noob instável é o heroi.  Icon_lol

Anno é um genio.
Responder
 #688
Misato. Uma gata a personagem. 

Assisti de novo uns meses atrás o anime. Guardei no HD.

Tem outros animes que assisti faz anos que quero guarda em HD.
Responder
 #689
Votei na Asuka, Evangelion é interessante.
Responder
 #690
Essa enquete me fez pensar que não consigo decidir entre uma best girl, porque é difícil julgar os erros quando você sabe o motivo deles.

Não vou comentar muito sobre evangelion pra não escrever uma bíblia (trocadilho não-intencional), mas é meu anime favorito, me deu um soco na cara, me emocionou, me faz chorar quando lembro de certas cenas, me fez repensar sobre eu, as pessoas a minha volta, e meu papel no mundo. Não é nem um pouco perfeito, é uma animação simples, uma história completamente confusa, soundtrack simples também (mas muito boa), mas ainda assim, mexe muito com o psicológico, principalmente pra quem passou coisas parecidas com o Shinji, com a Rei ou com a Asuka.

É muito tenso em um episódio achar o personagem completamente rídiculo e no outro perceber que se identifica com ele, e logo depois ter um colapso mental (breakdown, breakdown) devido a esse pensamento. Apesar de todos os seus erros, Evangelion marcou época, e marca pessoas até hoje, e sinceramente acho que até essas imperfeições ajudaram a formar essa obra, como todas as outras caracteristicas, como o gore, a sexualidade, o simbolismo,e muitos outros aspectos.

Enfim, 10/10 curou minha depressão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes