Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 71
705 respostas neste tópico
 #601
(24/03/2018, 21:29)Lonely Escreveu: Eu já não me lembro tão bem do anime, mas todas as vezes mais marcantes que ele entrou, ele entrou por algum motivo sexual. Geralmente envolvendo ''eu tenho que defender a Rei'' ou ''a Misato me beijou, tenho que entrar no EVA''. O problema do Shinji é esse, por sinal: ele é muito inconstante, ele não entra por um motivo objetivo, mas por algo impulsivo e pontual.

No segundo filme ele causa um novo sei-lá-o-nome-apocalipse para salvar a Rei. Ele é, dentro de si, um putão. Ele só não tem capacidade e maturidade para demonstrar isso.

Quero dizer, como você chama um cara que goza em cima de uma garota com coma? HAHA!

Teve também o impulso sexual gay no 24 episódio.  HAHA!
Responder
 #602
(24/03/2018, 21:33)Lonely Escreveu: Essa doença é consequência dele ser um putão frustado.

Sim, pode ser. Bem válido isso.
Responder
 #603
(24/03/2018, 21:33)juno Escreveu: Teve também o impulso sexual gay no 24 episódio.  HAHA!

Outro exemplo: primeira pessoa que demonstra interesse, ele já vai dividir a cama. Mesmo sendo um cara. HAHA!
Responder
 #604
(24/03/2018, 21:29)Lonely Escreveu: Eu já não me lembro tão bem do anime, mas todas as vezes mais marcantes que ele entrou, ele entrou por algum motivo sexual. Geralmente envolvendo ''eu tenho que defender a Rei'' ou ''a Misato me beijou, tenho que entrar no EVA''. O problema do Shinji é esse, por sinal: ele é muito inconstante, ele não entra por um motivo objetivo, mas por algo impulsivo e pontual.

No segundo filme ele causa um novo sei-lá-o-nome-apocalipse para salvar a Rei. Ele é, dentro de si, um putão. Ele só não tem capacidade e maturidade para demonstrar isso.
kkkk estou achando é que vc não viu  Icon_lol
Responder
 #605
(24/03/2018, 21:30)rapier Escreveu: Quem começa somos nós da Terra. Falar mal do Shinji quando o colocam no assunto é o natural.

bela reposta agora eu sou marciano e até por isso minha internet é mais rápida?, vai querer ler meus textos com um prisma também?
Responder
 #606
(24/03/2018, 22:14)Aria-shachou Escreveu: bela reposta agora eu sou marciano e até por isso minha internet é mais rápida?, vai querer ler meus textos com um prisma também?

Falar mal do Shinji é naturalíssimo. Estranho é defendê-lo. Logo o esperado é que quando o coloquem em qualquer assunto chovam coisas ruins.
Responder
 #607
Sinto que eu prefiro manequins do que pessoas.
Aliás, eu demorei alguns anos pra entender Eva como entendo agora, mas é provável que eu vá descobrir ainda mais sobre... Eu li alguns aí falando que é vazio, e eu iria até tentar contra-argumentar, mas do que adianta eu escrever um textão se a pessoa vai ler e cagar praquilo e nem refletir sobre o assunto? Por isso deixei pra lá e só votei no boneco ali em cima.

(24/03/2018, 22:17)rapier Escreveu: Falar mal do Shinji é naturalíssimo. Estranho é defendê-lo. Logo o esperado é que quando o coloquem em qualquer assunto chovam coisas ruins.

Aliás, Shinji é um bom personagem, não uma boa pessoa... Acho que aí mora a diferença sutil entre como o classificam em "bom ou ruim".
Responder
 #608
(18/05/2018, 00:44)Tebaldi Escreveu: Aliás, Shinji é um bom personagem, não uma boa pessoa... Acho que aí mora a diferença sutil entre como o classificam em "bom ou ruim".

Ele cumpre a sua função, que é ser odiado. Se ele cumpre o que foi planejado, então pode ser considerado um "bom personagem".
Responder
 #609
Esse aqui pretendo rever logo, pois faz muito tempo que vi e se não me falha a memória foi na saudosa Locomotion.

Sei que gostei na época, mas vou deixar pra comentar depois de revê-lo outra vez, pois tem os filmes que não vi ainda. Vale a pena procurar o BD disso? Me lembro que saiu uma versão melhorada ou algo do tipo ou estou enganado?
Responder
 #610
(21/05/2018, 10:54)StrikerFX Escreveu: Vale a pena procurar o BD disso? Me lembro que saiu uma versão melhorada ou algo do tipo ou estou enganado?

Se for pela qualidade de vídeo vale muito.
Responder
Páginas (71): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes