Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 71
705 respostas neste tópico
 #551
Bem, to assistindo isso aqui e vou postar antes que eu me esqueça. 

Estou no episódio 7 e até então achando bem... Morno. As coisas acontecem e simplesmente não me interesso por elas. Alguns elementos como a OP, a Misato e o cenário/ambientação são bem legais, mas não o bastante pra me animarem a assistir, digamos assim. 
Na verdade, se parar pra pensar, a Misato é interessante, bonita, e tem um papel bem ativo na série. Se não fosse por ela nem sei como a história estaria. A Rei também é legal. 

Na preview aparece uma garota nova que parece que dará um up na série. Vamos ver.
Responder
 #552
Então, eu meio que nunca entendi o porquê de ser um anime ovacionado. Eu juro que eu tentei e tentei, mas não rola comigo. Eu já não gosto muito de mecha, são pouco os animes nesse gênero que me prendem e, infelizmente, Evangelion não foi um deles. A única coisa que realmente lembro é uma sensação de muita informação pra pouco contexto. Seria exatamente o que a @Nami falou: "As coisas acontecem e simplesmente não me interesso por elas".
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #553
(19/01/2018, 11:40)Shomps Escreveu: Então, eu meio que nunca entendi o porquê de ser um anime ovacionado. Eu juro que eu tentei e tentei, mas não rola comigo. Eu já não gosto muito de mecha, são pouco os animes nesse gênero que me prendem e, infelizmente, Evangelion não foi um deles. A única coisa que realmente lembro é uma sensação de muita informação pra pouco contexto. Seria exatamente o que a @Nami falou: "As coisas acontecem e simplesmente não me interesso por elas".

Emogelion foi um anime que fez história. Deixando gosto de lado, o anime foi marcante na sua lombra e emice. Ele é ovacionado porque a maioria da fanbase "crítica" tem queda por lombra, e também por seu valor histórico. A informação demais pra contexto de menos faz parte do anime, pois o anime não foi feito pra ser explicável, é uma viagem derivada de psicotrópicos.
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #554
A maioria das coisas que são ovacionadas não tem motivo pra tal.
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #555
Até já dei meu voto para a Misato, mesmo tendo assistindo só uns 9 episódios até então. 
Pessoal é fã da Asuka, então? haha
Acho ela tão mimadinha, tenho tendência a não gostar muito de personagens assim. 

Pra mim por enquanto é Misato > Rei > Asuka, mas friso que ainda não estou nem na metade da coisa
Responder
 #556
(19/01/2018, 11:49)rapier Escreveu: Emogelion foi um anime que fez história. Deixando gosto de lado, o anime foi marcante na sua lombra e emice. Ele é ovacionado porque a maioria da fanbase "crítica" tem queda por lombra, e também por seu valor histórico.

Agora que você mencionou faz sentido. Todo mundo que me indicou é fã louco desse anime e curte demais umas lombras e sempre vem com aqueles papos de que o anime tem um significado maravilhoso, profundo e cheio de filosofias e blah blah blah...  Sleep mas nunca ninguém me explicou exatamente qual é dessa "moral da história". 
 
(19/01/2018, 11:49)rapier Escreveu: A informação demais pra contexto de menos faz parte do anime, pois o anime não foi feito pra ser explicável, é uma viagem derivada de psicotrópicos.

Bom, nesse contexto eu tenho que elogiar o anime, porque ele tira 10 de 10 pontos. Eu nunca entendi nada e sempre achei que a culpa fosse minha.  ?  o que não excluo ainda, vai que é..

(19/01/2018, 11:50)Gabrinius Escreveu: A maioria das coisas que são ovacionadas não tem motivo pra tal.

Exatamente isso!  Thankyou
Responder
 #557
Alguém consegue indicar algum site que reúna informações/explicações relevantes sobre esse anime? 
Quem sabe compreendendo melhor o contexto disso eu me anime mais a assistir.

Pelo o que me falaram, ainda não cheguei na parte lombrada, vamos ver também se eu me animo mais/menos quando chegar lá
Icon_lol
Responder
 #558
(19/01/2018, 12:10)Nami Escreveu: Até já dei meu voto para a Misato, mesmo tendo assistindo só uns 9 episódios até então. 
Pessoal é fã da Asuka, então? haha
Acho ela tão mimadinha, tenho tendência a não gostar muito de personagens assim. 

Pra mim por enquanto é Misato > Rei > Asuka, mas friso que ainda não estou nem na metade da coisa

As donas do anime não são muito boas, mas a Asuka é a melhorzinha. A Misato é uma senhora e a Rei é como o nome diz: 0.

(19/01/2018, 12:19)Nami Escreveu: Alguém consegue indicar algum site que reúna informações/explicações relevantes sobre esse anime? 
Quem sabe compreendendo melhor o contexto disso eu me anime mais a assistir.

Pelo o que me falaram, ainda não cheguei na parte lombrada, vamos ver também se eu me animo mais/menos quando chegar lá
Icon_lol

Se quiser explicações é só ler o mangá. O mangá quase extingue a lombra do negócio.
Responder
 #559
(19/01/2018, 12:19)Nami Escreveu: Alguém consegue indicar algum site que reúna informações/explicações relevantes sobre esse anime? 
Quem sabe compreendendo melhor o contexto disso eu me anime mais a assistir.

Pelo o que me falaram, ainda não cheguei na parte lombrada, vamos ver também se eu me animo mais/menos quando chegar lá
Icon_lol

Tem sempre uns vídeos no youtube que explicam o final das coisas e etc. Tem os wikias tbm. 

Mas a minha dica é, não tente entender isso assistindo pq funde o cérebro. Especialmente os 2 últimos eps (que pra mim são puláveis totalmente); Quem disser que vc precisa assistir os 2 últimos eps está de trollagem Coolface , pq quer que vc chegue nos "parabéns".
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #560
(19/01/2018, 12:10)Nami Escreveu: Pessoal é fã da Asuka, então? haha
Acho ela tão mimadinha, tenho tendência a não gostar muito de personagens assim. 

não, mas quando nenhuma presta, o único jeito é votar baseado na aparência.

(19/01/2018, 12:26)juno Escreveu: Quem disser que vc precisa assistir os 2 últimos eps está de trollagem Coolface , pq quer que vc chegue nos "parabéns".

permita-me corrigi-la.
Leia-se:
"Parabâins"
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (71): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes