Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 71
705 respostas neste tópico
 #41
(25/05/2014, 12:57)kirus Escreveu: @Ton Entendi o que você falo. Mesmo assim foi um anime bem estranho para mim. Acho que nunca vi um anime que eu fiquei tão confuso.

Mas obrigado pela resposta ai.

É uma ótima experiencia, eu conheci o anime em 2000 na Locomotion quando tinha 12 anos, de lá pra cá quase todos os anos eu revejo. Icon_lol
Responder
 #42
(25/05/2014, 13:10)Ton Escreveu: É uma ótima experiencia, eu conheci o anime em 2000 na Locomotion quando tinha 12 anos, de lá pra cá quase todos os anos eu revejo.  Icon_lol

Idem. Assisiti na Locomotion e na sequência tinha Cowboy Bebop. Bons tempos.

Já assistir tudo sobre Evangelion e o anime é bom demais. Tem as suas viagens de gaveta, mas pesquisando você irá encontrar as referências. Muita coisa é baseado na árvore da vida, Sephiroth, escrituras do mar morto, etc.

Tem um livro chamado Red Cross que conta algumas coisas que colocaram no anime/filme.

Não desista, pois é um ótimo anime. Revolucionou o mercado de animes no mundo inteiro.

Tem as novas versões em CG mais caprichadas. Boa sorte.

PS: Erva = ri alto. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(26/05/2014, 12:08)redentor Escreveu: Idem. Assisiti na Locomotion e na sequência tinha Cowboy Bebop. Bons tempos.

Já assistir tudo sobre Evangelion e o anime é bom demais. Tem as suas viagens de gaveta, mas pesquisando você irá encontrar as referências. Muita coisa é baseado na árvore da vida, Sephiroth, escrituras do mar morto, etc.

Tem um livro chamado Red Cross que conta algumas coisas que colocaram no anime/filme.

Não desista, pois é um ótimo anime. Revolucionou o mercado de animes no mundo inteiro.

Tem as novas versões em CG mais caprichadas. Boa sorte.

PS: Erva = ri alto. Icon_lolIcon_lol

Eu tenho aki esse livro em pdf, foi distribuido nas salas do cinema do end of evangelion acho q por poucos ienes.

Tbm já vi tdo relacionado ao anime, até um live action com as 3 dubladoras femininas q foram excluidas dos filmes.
Responder
 #44
Tu mora no JP?
Responder
 #45
(26/05/2014, 16:01)redentor Escreveu: Tu mora no JP?

Não, BR mesmo. Pq?
Responder
 #46
(26/05/2014, 15:37)Ton Escreveu: ...foi distribuido nas salas do cinema do end of evangelion acho q por poucos ienes.

Achei que vc morava lá.
Responder
 #47
(26/05/2014, 16:51)redentor Escreveu: Achei que vc morava lá.

Você duvida da capacidade de um fã saber as coisas mais irrelevantes sobre o objeto de admiração dele...
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #48
(26/05/2014, 16:51)redentor Escreveu: Achei que vc morava lá.

Mas essa informação é de fácil acesso, no local onde baixei tinha essa informação e o preço onde foi vendido.

(26/05/2014, 17:00)jihox Escreveu: Você duvida da capacidade de um fã saber as coisas mais irrelevantes sobre o objeto de admiração dele...

Coisas q leio no evangelionbr. Site direcionado a tudo do universo, é até scanlator dos spin off
Responder
 #49
(26/05/2014, 17:00)jihox Escreveu: Você duvida da capacidade de um fã saber as coisas mais irrelevantes sobre o objeto de admiração dele...

AHAHAHAHAHAHAH.. Pow, não duvido.

Vou procurar esse scanlator. Vlw xará.
Responder
 #50
(26/05/2014, 17:37)redentor Escreveu: AHAHAHAHAHAHAH.. Pow, não duvido.

Vou procurar esse scanlator. Vlw xará.

Nesse site tem uma matéria interessante sobre o quanto q o shinji poderia ganhar por mes pilotando um eva Icon_lol
Responder
Páginas (71): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes