Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
705 respostas neste tópico
 #11
Para mim tinham que colocar na sinopse do anime:
"É uma luta de robo gigante que vira terapia ocupacional de um garoto que tem medo de sair do armário."


Eu não sei citar desculpa ai.

Mas cara sim os angel querem destruir tudo, mas que sentido tem o final?
Responder
 #12
Não há nada para se entender, apenas uma sopa de bullshit, protagonista gay e termos de diversas religiões que ninguém conhece para fingir ser complicado.

Bola pra frente e vai assistir algo melhor amigo õ/
Responder
 #13
(23/05/2014, 22:54)Oiacz Escreveu: Não há nada para se entender, apenas uma sopa de bullshit, protagonista gay e termos de diversas religiões que ninguém conhece para fingir ser complicado.

Bola pra frente e vai assistir algo melhor amigo õ/
É foi o que imaginei, nada faz sentido vei, nada. Eu tento imagina o sentido dele, mas não tem.

Vou acabar de ver princess lover que ganho mais.
Responder
 #14
Por coincidência, tavam discutindo isso em outro fórum que frequento.

2 usuários curtiram este post: Grilo, Killy
Responder
 #15
(23/05/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Por coincidência, tavam discutindo isso em outro fórum que frequento.

Link youtube: http://youtu.be/GZ-9atluGVc

^^

Ele explica de uma forma tão poética que eu não vi no anime.
Mas deu para entender valeu.
Responder
 #16
(23/05/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Por coincidência, tavam discutindo isso em outro fórum que frequento.

Link youtube: http://youtu.be/GZ-9atluGVc

Prefiro este


Acho que vi este vídeo por aqui mesmo...
Ou foi no outro fórum -q
2 usuários curtiram este post: Grilo, kirus
Responder
 #17
@Oiacz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To morrendo de ri na moral
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valew apena assistir ao anime para entender esse vídeo!
Foi a mesma impressão que eu tive do anime!
Responder
 #18
Eu ja assisti a versão TV os 2 Ovas e acompanhando os filmes... mais o final da versão TV nem pode ser considerado lombra ou maconha e algo mais pesado do que isso...

acho que se tivesse pego o final do ova "end of evangelion" teria ficado um pouco menos doido a versão TV, mais preferiram colocar ele como Ova fazer o que.
Responder
 #19
(23/05/2014, 22:54)Oiacz Escreveu: Não há nada para se entender, apenas uma sopa de bullshit, protagonista gay e termos de diversas religiões que ninguém conhece para fingir ser complicado.

Bola pra frente e vai assistir algo melhor amigo õ/

Eu acho as citações religiosas faceis.. arvore da vida.. lança de longinus..lilith.. todas essas são do cristianismo. Não precisa ter mto contato pra pelo menos ter ouvido falar desses termos

Eu tou jogando aki online, quando terminar dou um resumo pra ti
Responder
 #20
(23/05/2014, 23:46)Ton Escreveu: Eu acho as citações religiosas faceis.. arvore da vida.. lança de longinus..lilith.. todas essas são do cristianismo. Não precisa ter mto contato pra pelo menos ter ouvido falar desses termos

Mas no final mexem mais com o lado judeu que o lado do cristianismo/catolicismo comum que as pessoas conhecem. E mesmo assim, não é qualquer um que conhece esta lança ou Lilith. Estamos falando de um público assistidor de anime, não estudiosos da área... então o complicado de Erva é meramente por causa do uso exagerado de termos que nem mesmo o autor deve entender. Mas desconsiderando toda esta incoerência, é só um anime onde aliens tentam destruir a humanidade, a humanidade tenta revidar, tem um plottwist nos motivos "reais" da luta no final e... é isso.
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes