White Album 2nd Season

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mJqufXb.png]

Ficha técnica:

Título: White Album (2009)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: WHITE ALBUM (2009) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical, Romance
Obra original: Jogo para Windows, PlayStation 3
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Aquaplus
Site oficial: http://web.archive.org/web/2010030518581...um-tv.com/
Estúdio: Seven Arcs
Produtora: PROJECT WA
Diretor: Yoshida Taizou
Supervisor do script: Satou Hiroaki
Character designer: -
Data de estréia: 03/10/2009
Emissora: TV Kanagawa
Número de episódios: 13
Abertura: "Mugen" por Mizuki Nana
Encerramento: "Akai Ito" por Suara
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Lembro de ter visto isso, mas não lembro se terminei.
Responder
 #3
Quem viu White Album 2nd Season completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @Aioros
  3. @Ash_
  4. @BinSlashBash
  5. @Blanky
  6. @chaosprophet
  7. @Havokdan
  8. @Hickz
  9. @Higo
  10. @Hugo
  11. @martec
  12. @Roxas
  13. @Yabokuto
  14. @Zer0KS
  15. @Zwei
Responder
 #4
uma bosta de obra de um protagonista salafrário.
isso é tudo que posso dizer dessa obra.
Responder
 #5
Não lembro muita coisa, embora tenha visto a pouco tempo. A história é sobre um cara comum que namora uma idol, ele acaba se metendo num triângulo amoroso, pegando a rival da namorada, depois pega a produtora dela, o cara não é muito confiável. Eu gostava da heroína principal, mas não lembro se isso acaba bem ou não. Finalmente, não acho que seja um anime ruim, eu curti tanto ao ponto de não querer ver o White Album 2 apenas por não ser uma continuação desse.
Responder
 #6
Eu já gostei da obra, mesmo o protagonista sendo ordinário.
Responder
 #7
Falar nisso, lembrei que tenho matade da série anterior no HD a anos e não assisto.
É bem diferente dessa "segunda temporada", certo?
Responder
 #8
(06/05/2020, 18:05)PaninoManino Escreveu: Falar nisso, lembrei que tenho matade da série anterior no HD a anos e não assisto.
É bem diferente dessa "segunda temporada", certo?
Esse aqui é continuação direta da primeira temporada, acho que você deve ta falando do White Album 2, que é outra coisa.
Responder
 #9
Um anime que que define bem a época que se passa, se existisse internet boa parte dos desentendimentos teriam se resolvido, porque são MUITAS chamadas perdidas, o protagonista namora uma idol e existe esse conflito dele namora alguém "famosa", mas ele prefere resolver o conflito ficando com toda garota que aparece na frente dele, que tenha o mínimo de interesse nele, ainda sim o anime passa um pouco da indústria de idols e certos conflitos e problemas que nela contém, pelo menos na época que se passa. emfim, eu acho que vale a experiencia. Esqueci que depois tudo a idol perdoa ele e eles ficam juntos, pq ela era a única que realmente completava ele rsrs
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #10
ahh.. bo boom bom bom.. aqui já rolou discussão acaloradas sobre as temporadas de white album, bons tempos.

(06/05/2020, 15:28)@Açougueiro@ Escreveu: Eu já gostei da obra, mesmo o protagonista sendo ordinário.

mas ele é bom justamente por isso
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes