Maria†Holic Alive

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: C1svCaf.png]

Ficha técnica:

Título: Maria Holic Alive
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: まりあ†ほりっく あらいぶ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 14 volumes (Completo em 27/11/2014)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Comic Alive
Escrito por: Endou Minari
Site oficial: http://www.mariaholic.com/index.html
Estúdio: Shaft
Produtora: Media Factory
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Yokotani Masahiro
Character designer: Morioka Hideyuki
Data de estréia: 08/04/2011
Emissora: Chiba TV, AT-X, Sun TV, Tokyo MX, TV Kanagawa, TV Osaka
Número de episódios: 12
Abertura 1: "Mousou Senshi Miyamae Kanako" por Sugita Tomokazu
Abertura 2: "Runrunriru Ranranrara" por Kobayashi Yuu
Abertura 3: "Runrunriru Ranranrara (Matsurika Version)" por Inoue Marina
Encerramento 1: "Dou ni mo Tomaranai" por Inoue Marina, Kobayashi Yuu, Sanada Asami
Encerramento 2: "Don`t Mind Don`t Mind!" por Kobayashi Yuu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Matsurika goddess! Acho que rola um preconceito pra essa série, principalmente na época, quando "trap" não tava em alta. A segunda temporada é mais fraca pelo motivo de segundas temporadas serem fracas, deixou de ser novidade, mas ainda é "assistível", eu gostei.
Responder
 #3
Quem viu Maria†Holic Alive completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @Aretkusu
  3. @Ash_
  4. @Deathclock
  5. @Gabrinius
  6. @Hugo
  7. @inuivan
  8. @ProRage
  9. @Raffael
  10. @Sainner
  11. @SousukeARX7
  12. @Strokez
  13. @Zefiris
Responder
 #4
Nem lembrava mais disso direito. Mas sei que ria bastante porque achava meio bizarro até algumas coisas nele.
Responder
 #5
Vi a primeira temporada apenas, pois na época que a s2 saiu nenhum grupo tinha o pego traduzido, só um pt-pt e era muito estranha a tradução, não deu pra continuar.

Era bizarro, mas divertido demais Icon_lol esse trap Já a s2 cheguei a ver alguns epis em raw, era bem inferior se comparada a s1, mas dava pra ver sem problemas. Ainda pretendo assistir ela algum dia.
Responder
 #6
Não lembro nada em específico sobre o anime além do fato de que a graça dele era a Matsurika, que era uma dona muito boa.
Responder
 #7
ser bem sincero que a única coisa boa era a empregada... deve ser um dos primeiros anime da época em que shaft não sabia mais fazer anime, só blogueiragem.

a primeira temporada até dava pra dar umas risadas, mas esse estilo shaft repetindo em tudo prejudica até o anime (esse incluso, claro), a canseira pela repetição em um é herdada pelos outros animes.

no mais, nem sei diferenciar a primeira da segunda.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes