Final Fantasy VI

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: BQd3wAK.jpg]
Responder
 #2
Esse merecia de fato um remake.
Responder
 #3
Jogando a aqui versão do android. Felizmente o jogo tem um sistema de dicas pra não ter que ficar perdido por horas sem saber o que fazer a seguir. Resgatei a Celes e parei por enquanto.

O jogo tá censurado. Mas que porra.
Responder
 #4
Não teve muitos posts sobre o 6 no tópico da franquia, logo nem tem o que mover pra cá.
Responder
 #5
Passei do trem fantasma. Só esqueci de usar o suplex nele. Icon_lol
Responder
 #6
Melhor da franquia, no aguardo do remake, zerei ele via emulador da versão de gba.
Responder
 #7
Cheguei com os 3 grupos em Narsche. Deu raiva é que subir de nível antes de chegar na cidade foi quase impossibru. Os inimigos tão dando pouco xp.
Responder
 #8
Se um dia eu for jogar Final Fantasy VI, qual a melhor versão dele?

Parece ter tantas. Uma breve pesquisa e as duas melhores me pareceu ser a versão do GBA com hack para usar o som do SNES.
E a versão Steam... Aliás, comprei anos atrás o Final Fantasy VI por lá, mas agora a página Steam diz que o lançamento é do ano passado. Acho que deve ser o tal Pixel Remaster que li certa vez, e devem ter removido o antigo.
Responder
 #9
(30/01/2023, 10:06)Zefiris Escreveu: Se um dia eu for jogar Final Fantasy VI, qual a melhor versão dele?

Parece ter tantas. Uma breve pesquisa e as duas melhores me pareceu ser a versão do GBA com hack para usar o som do SNES.
E a versão Steam... Aliás, comprei anos atrás o Final Fantasy VI por lá, mas agora a página Steam diz que o lançamento é do ano passado. Acho que deve ser o tal Pixel Remaster que li certa vez, e devem ter removido o antigo.

Se tu não se importa com censura ou besteirol de tradução, jogue a do SNES mesmo.
Responder
 #10
Fui averiguar os primeiros minutos das versões GBA e SNES. E a legenda do SNES parece melhor para ler. E a legenda não fica piscando após aplicar filtros como acontece no GBA.

Em vez de instalar fui ver no Youtube a primeira versão lançada no Steam, e se parece com do SNES. Mas a imagem é um pouco embaçada.

Achei um video comparando diretamente a versão SNES com a primeira do Steam:



Parece que aumentaram o brilho no PC.

Bem, no SNES tem filtros de emulador, e no PC possivelmente tem mods. Embora seja raro eu usar mod em jogos.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes