Final Fantasy VI

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Comprei pro IOS e quase zerando percebi que não tinha um save. Morri e tive que começar do zero. Desanimei.  Icon_cry
Responder
 #12
(02/02/2023, 17:50)Killy Escreveu: Comprei pro IOS e quase zerando percebi que não tinha um save. Morri e tive que começar do zero. Desanimei.  Icon_cry

Como é que tu chegou ao final do jogo se não tinha save?
Responder
 #13
(02/02/2023, 18:05)M3troid Escreveu: Como é que tu chegou ao final do jogo se não tinha save?

Pelo app, já carregava onde parei. Era tipo um pseudo-save. Bizarro. Quando vi a tela "game over", fui la buscar onde parei não tinha nada.  Forever Alone
Responder
 #14
(02/02/2023, 18:56)Killy Escreveu: Pelo app, já carregava onde parei. Era tipo um pseudo-save. Bizarro. Quando vi a tela "game over", fui la buscar onde parei não tinha nada.  Forever Alone

Isso não tem save na nuvem? A versão do android tem.

Ah, deve ter sido quicksave. Isso sempre apaga ao iniciar o jogo.
Responder
 #15
(02/02/2023, 19:06)M3troid Escreveu: Ah, deve ter sido quicksave. Isso sempre apaga ao iniciar o jogo.

Isso mesmo. Nossa, deu ruim demaissssssssssssssssssss. Mas o jogo é bem agradável. Enredo bom e em ptbr.
Responder
 #16
(03/02/2023, 11:56)Killy Escreveu: Isso mesmo. Nossa, deu ruim demaissssssssssssssssssss. Mas o jogo é bem agradável. Enredo bom e em ptbr.

O lance é salvar manualmente sempre que possível. Quando tu tá no mapa, dá pra salvar a qualquer momento.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #17
[Imagem: FF-VI.jpg]

FF VI pela Arakawa.

O Setzer nem tá parecido com o Sephiroth...
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #18
Começando mais um jogo que nunca chegarei ao fim

Seguindo indicação do @M3troid e jogando a versão de ps1

[Imagem: HP5nf5d.jpeg]
Responder
 #19
(10/04/2024, 12:11)Xenogears Escreveu: Começando mais um jogo que nunca chegarei ao fim

Seguindo indicação do @M3troid e jogando a versão de ps1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HP5nf5d.jpeg]

FF vicia. Quando tu se der conta, já vai estar numa parte bem mais a frente no jogo.

Mesmo tendo loads, essas versão do FF6 é a ultima antes da censura que a S-E botou nas versões posteriores do jogo. Pra ser ideal só faltava ter uma tradução diferente do que aquela lambança do Woolsey.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #20
(02/02/2023, 17:50)Killy Escreveu: Comprei pro IOS e quase zerando percebi que não tinha um save. Morri e tive que começar do zero. Desanimei.  Icon_cry

Caraca, que desgraça, tô jogando no android pelo emulador do ps1, que tem como você baixar e habilitar cheats, eu sempre habilito o save anyware, pra poder ficar salvando sempre que eu precisar parar o game.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes