Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lX9w8Xe.png]

Ficha técnica:

Título: Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 泣きたい私は猫をかぶる | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://nakineko-movie.com/
Estúdio: Studio Colorido
Produtora: -
Diretor: Satou Jun`ichi, Shibayama Tomotaka
Supervisor do script: Okada Mari
Character designer: -
Data de estréia: 18/06/2020
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  Miyo "Muge" Sasaki is a peculiar second-year junior high student who has fallen in love with her classmate Kento Hinode. Muge resolutely pursues Kento every day, but he takes no notice of her. Nevertheless, while carrying a secret she can tell no one, Muge continues to pursue Kento. Muge discovers a magic mask that allows her to transform into a cat named Tarō. The magic lets Muge get close to Kento, but eventually it may also make her unable to transform back to a human.
Responder
 #2
Anime com gatos, dei moral.
Responder
 #3


O conceito de dona-gato elevado à um novo nível. HAHA!
Responder
 #4
Novo trailer:

Responder
 #5
Acabei de ver isso aqui. É um filme simpático e visualmente bem feito².

Só não gostei do esforço exagerado da dona pra ser animada 100% do tempo, mesmo ela tendo motivos pra isso.
Responder
 #6
Assisti Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu essa madrugada. Está no catálogo da netflix como "A Whisker Away".
A animação é muito bonita e o plot é interessante, mas o desenrolar da história e o desenvolvimento dos personagens foram fracos. Como a duração é curta (1h44m), os personagens começaram a se envolver em dramas cedo para uma empatização. Recomendo para passar o tempo entre um anime e outro.

(24/06/2020, 23:42)M3troid Escreveu: Só não gostei do esforço exagerado da dona pra ser animada 100% do tempo, mesmo ela tendo motivos pra isso.
Concordo, ela se tornou falsa com as pessoas.
Responder
 #7
Filme bem "sessão da tarde", bonito e com alguns personagens até interessantes, mas nada que não me faça esquecer em 2 dias, a menina principal é do tipo "energética" mas foi so much até pra mim.
Responder
 #8
Como falou o colega acima, é um filme sessão da tarde (na boa fase da sessão da tarde), divertidinho e juvenil.
Responder
 #9
Assisti "A Wisker Away", do Studio Colorido e achei bem ruinzinho.
https://myanimelist.net/anime/41168/Naki..._wo_Kaburu

Quando fui adicionar no MAL que vi quem foram os responsáveis.
Junichi Satou decepcionou na direção, não consegue salvar.
E o roteiro foi bem "típico" da Mari Okada nos piores sentidos.

Detestei a protagonista do início ao fim, pela personalidade dela, pelas motivações dela, pelo modo como é animada, e não só ela. É um filme cheio daqueles momentos que eu tenho que parar e penso, "não faz sentido alguém ter essa reação". Frequentemente vejo isso em histórias japonesas, faz eles parecerem inumanos.

[Imagem: lvqOxyi.jpg]

E como um anime do Studio Colorido a animação também decepcionou.
Tem um bocado de momentos estranhos, em que a movimentação dos personagens e do fundo parece não funcionar.
A animação corporal é exagerada de um jeito... "exagerado", sem necessidade.
E os gatos... tudo bem, entendo que os gatos não era para ser realistas, mas o rosto da protagonista em forma de gato pra mim foi perturbador.

[Imagem: R1bJvVh.jpg]
Responder
 #10
Vi ontem, já que meu note não quis colaborar para eu baixar e assistir a série que estou acompanhando no momento.
Então peguei isso aleatoriamente para ver, pois lembrei que minha irmã já até tinha assistido esse negócio e eu ainda não.
Bom, até que foi divertido. Curiosamente não achei a guria tão irritante quanto achei que acharia quando comecei a ver o negócio, foi bem tranquilo de assistir, não achei arrastado ou longo demais e nem vi o tempo do filme passar, não achei a história do desenho chata pelos personagens serem imaturos e a história ser um romance de personagens de menos idade que tem atitudes bestas e os dramas são bem rasos, foi legal.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes