King's Raid: Ishi wo Tsugu Mono-tachi

Tópico em '2020' criado por rapier em 01/05/2020, 10:22.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Já vi esse jogo em alguns lugares, mas nunca me aventurei a jogar, mas o anime me interessou. Quando sair o epi 2 eu vejo os dois de uma vez.
Responder
 #12
Isso terá 26 eps.? Acabou de morrer.
Responder
 #13
EP01

assisti e dropei...
parece animação da década atrás da Zexcs...
até aguentaria essa animação se personagens fossem mais carismáticas mas nem isso...
pelo menos deixo gravando... se alguém dizer que vale a pena assistir talvez volte com isso.
Responder
 #14
Vi que tem jogo disso, mas não pretendo jogar. Os characters são bem feitos, mas as cenas de ação tem muita CG, o que ajuda por um lado a sustentar o $ envolvido. História? "Preciso ficar mais forte para proteger meus companheiros". Basicamente isso até agora - episódio 5. Quanto ao plot, ele conheceu alguns coleguinhas para ajudá-lo em sua jornada em busca da espada sagrada (Cleo é a melhor pra mim). Porém, também no episódio 5, lá pro finalzinho... Uma tal de Maria (Mais BR que isso?) surgiu com uns papos estranhos dele estar sendo feito de escravo pela deusa da lua. Então vou ver até onde isso vai, ou morrer tentando... HAHA!

26 episódios... HAHA!
Responder
 #15
To gostando mais desse anime do que eu esperava, a maguinha é uma otima personagem
Responder
 #16
BDs individuais foram cancelados por excesso de sucesso. Provavelmente o anime sairá apenas em 1 ou 2 BOXs.
Responder
 #17
Os eps. 13-14 passarão juntos.
Responder
 #18
sério n tem ninguém assistindo isso para poder dizer se isso melhorou ou não... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #19
eu vejo e pra mim ta ok, historia basica de jogo. Heroi em sua jornada busca poder pra derrotar vilão.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #20
(21/12/2020, 13:52)Kira-Sama Escreveu: eu vejo e pra mim ta ok, historia basica de jogo. Heroi em sua jornada busca poder pra derrotar vilão.

vlw...
se bem que não me animou o suficiente para querer assistir isso...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes