Now Playing Animes - Maio/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2020, 00:00.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
 
319 respostas neste tópico
 #31
cês são doido, nem quando eu arrebentei o joelho e só podia ficar vegetando na cama com meu velho e guerreiro CCE eu conseguia isso, o máximo que consegui naqueles dias foi rever higurashi.

oce bem que podia tá vendo algo melhor que one piece, né? mas bom, ao menos num tá vendo netflix.
 #32
(02/05/2020, 01:15)Gabrinius Escreveu: oce bem que podia tá vendo algo melhor que one piece, né? mas bom, ao menos num tá vendo netflix.

One Piece vai passar no Netflix, então... HAHA!
 #33
que bom então que ele tá vendo agora, pelo menos não vai servir de porta pra coisa pior?

mas vai mesmo? netflix vai ter que botar uns 15 hd no servidor só pra essa troça.
 #34
Vai sim, até dublado em brbr.
 #35
(02/05/2020, 01:15)Gabrinius Escreveu: oce bem que podia tá vendo algo melhor que one piece, né?
Já aceitei que sou shonen trash, tava sem nada pra assistir de qualquer jeito.
 #36
Pô, @Ash_ão, fiz um esforço aqui e vi até o epi 4 da sua tapete-chan lá... (tinha visto o 1 quando saiu)... vou elogiar a voz dela e a ost do episódio 3 ... mas infelizmente, realmente num desce.

mas desejo felicidade em seu acompanhamento dela sendo perturbada por tudo que aparecer
 #37
(02/05/2020, 01:48)Gabrinius Escreveu: Pô, @Ash_ão, fiz um esforço aqui e vi até o epi 4 da sua tapete-chan lá... (tinha visto o 1 quando saiu)... vou elogiar a voz dela e a ost do episódio 3 ... mas infelizmente, realmente num desce.

mas desejo felicidade em seu acompanhamento dela sendo perturbada por tudo que aparecer
Eu realmente gostei disso, piadas do cotidiano japonês geralmente me agradam e nessa série ta cheio disso, fora que achei a main uma fofa, fico profundamente triste por sua impopularidade.
 #38
a vida é assim mesmo, assim como não será a primeira vez que isso acontece.

eu já tive essa tristeza infinitas vezes, embora em algumas houveram almas pra salvar meus animes que só eu tinha gostado, como Hanako kun e, num já distante passado, o incrível Fumikiri Jikan.

que aliás, o senhor não viu nenhum dos dois. mó relaxo isso
 #39
Respondi ao tópico, mas achei estranho. Pra mim tinha postado sobre o anime, em algum Now Playing Animes, mas não achei o post anterior.
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3862
 #40
(02/05/2020, 10:42)Onsokumaru Escreveu: Respondi ao tópico, mas achei estranho. Pra mim tinha postado sobre o anime, em algum Now Playing Animes, mas não achei o post anterior.
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3862

Eu também não achei seu post pra movê-lo pro tópico.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes