Recomendações

8 respostas neste tópico
 #1
Ola caros mestres da sapiência japonesa.

 Venho por meio deste fórum suplicar por uma luz no fim do túnel.
 Peço que me deem sugestões de animes isekai ou não, de preferencia em que o sistema politico seja monárquico de preferência e que tenham em seus assuntos, duelo de poder, guerra.

 Dentre esses assuntos medievais.
 Como exemplo deixo o anime
Citar:Choujin Koukousei-tachi Wa Isekai Demo Yoyuu De Ikinuku You Desu!
e espero que vocês possam me auxiliar nessa procura.

[red]PS: SE CONHECEREM ALGUM ANIME/MANGA QUE O PROTAGONISTA QUER SER REI PORRRRR FAVOR ME INDIQUE ELE HAHAHA MUITO OBRIGADO Alegre[/red]   Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão
Responder
 #2
(29/04/2020, 00:13)Igor Rattes Escreveu:  Peço que me deem sugestões de animes isekai ou não, de preferencia em que o sistema politico seja monárquico de preferência e que tenham em seus assuntos, duelo de poder, guerra.

Algo assim é Kenja no Mago
Responder
 #3
(29/04/2020, 00:13)Igor Rattes Escreveu: SE CONHECEREM ALGUM ANIME/MANGA QUE O PROTAGONISTA QUER SER REI PORRRRR FAVOR ME INDIQUE
Tem um dessa temporada, Shironeko project
Responder
 #4
isekai desse jeito tem tanta, mas tanta coisa que é até estranho pedirem recomendação.

se ver um deles, nos relacionados e recomendados desse um vai ter uns 300 parecidos pra ver

(29/04/2020, 00:13)Igor Rattes Escreveu: PS: SE CONHECEREM ALGUM ANIME/MANGA QUE O PROTAGONISTA QUER SER REI PORRRRR FAVOR ME INDIQUE ELE HAHAHA MUITO OBRIGADO

restrito a isekai ou pode ser qualquer coisa que o cara quer ser rei?
Responder
 #5
Utawarerumono é o que você procura.
Complete seu cadastro no fórum, coloque o link do MAL no perfil e crie um tópico de apresentação.
Responder
 #6
Acho que Log Horizon é uma boa recomendação pro que você quer.
Responder
 #7
(29/04/2020, 00:13)Igor Rattes Escreveu: [red]PS: SE CONHECEREM ALGUM ANIME/MANGA QUE O PROTAGONISTA QUER SER REI PORRRRR FAVOR ME INDIQUE ELE HAHAHA MUITO OBRIGADO Alegre[/red]   Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão  Sorrisão

Em overlord o protagonista forma uma nação e age pra conquistar o mundo.
Responder
 #8
Berserk.

Griffiths quer ser rei.
Responder
 #9
(29/04/2020, 13:01)gangrena Escreveu: Berserk.

Griffiths quer ser rei.

O Griffth é antagonista. Icon_lol
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes