Apresentação do Linarite.

Tópico em 'Apresentação' criado por Linarite em 23/04/2020, 21:10.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Olá. Eu sou o Linarite, de Minas Gerais. Eu acabei de criar o meu perfil no My Anime List e ainda preciso colocar mais algumas coisas lá que eu não me lembro, mas ficou faltando muita coisa, muitos manhwas e manhuas são estão listados por lá. Espero ter discussões interessantes e conhecer coisas novas com o pessoal daqui, e também começar a assistir mais animes já que desde sempre eu fui mais de ler mangás ao invés de assistir animes.
 #2
(23/04/2020, 21:10)Linarite Escreveu: Olá. Eu sou o Linarite, de Minas Gerais. Eu acabei de criar o meu perfil no My Anime List e ainda preciso colocar mais algumas coisas lá que eu não me lembro, mas ficou faltando muita coisa, muitos manhwas e manhuas são estão listados por lá. Espero ter discussões interessantes e conhecer coisas novas com o pessoal daqui, e também começar a assistir mais animes já que desde sempre eu fui mais de ler mangás ao invés de assistir animes.

MAL só lista mangás que são publicados por empresas que também publiquem versões impressas. Logo webtoons comumente passam longe, por exemplo.
 #3
(23/04/2020, 21:17)rapier Escreveu: MAL só lista mangás que são publicados por empresas que também publiquem versões impressas. Logo webtoons comumente passam longe, por exemplo.

Entendi. Foi bom que você me explicou isso pois havia muita coisa que eu começaria a procurar por lá e não iria encontrar de forma alguma.
 #4
bem-vindo, linarite, mano

seu nick é bom. lembra um mineral de minecraft
 #5
sinta-se well comido por todos os presentes e ausentes.

eu pensei que o avatar era alguma pedra, então achei que linarite fosse algum minério pelo qual vós tivesses estranho apreço.

enfim, é nois.
 #6
Bem vindo jovem mineral, espero que goste do fórum.
Mangá é bom, mas anime é melhor! Comece já a apreciar esta arte.
 #7
(23/04/2020, 22:17)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem mineral, espero que goste do fórum.
Mangá é bom, mas anime é melhor! Comece já a apreciar esta arte.

Vou ver se assisto o Brand New Animal e algumas outras coisas clássicas mais antigas que eu não assisti ainda. Estou com muita vontade de assistir Yuru Yuri.
 #8
(23/04/2020, 22:21)Linarite Escreveu: Vou ver se assisto o Brand New Animal e algumas outras coisas clássicas mais antigas que eu não assisti ainda. Estou com muita vontade de assistir Yuru Yuri.

passa vontade não, pode ir ver que é bom.

já vi que tens um futuro promissor.

e como gostas de mangá, deixarei um mangá infinitamente bom indicado.

https://myanimelist.net/manga/104/Yotsuba_to

e quando eu falo infinitamente bom, pode ter certeza que é porque é bom ao infinito.

mas piadas a parte, dá uma conferidinha. se gostar, continua; se não, não.
 #9
(23/04/2020, 22:23)Gabrinius Escreveu: passa vontade não, pode ir ver que é bom.

já vi que tens um futuro promissor.

e como gostas de mangá, deixarei um mangá infinitamente bom indicado.

https://myanimelist.net/manga/104/Yotsuba_to

e quando eu falo infinitamente bom, pode ter certeza que é porque é bom ao infinito.

mas piadas a parte, dá uma conferidinha. se gostar, continua; se não, não.

Eu conheço Yotsuba to, mas não li muito ainda. Com certeza eu o lerei agora que você me lembrou dele. Não ter o MAL me fez esquecer muita coisa que eu lia e acabei deixando para lá por esquecer o nome do mangá ou acabar ficando tão empolgado com alguns que esquecia dos outros que já estava lendo. Obrigado pela indicação.
 #10
aguardarei que o faças. eu fico mó triste de ser o único aqui que topa ler mangás puros e onestos
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes