Sekiro: Shadows Die Twice

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
Só agora tive tempo de testar o Sekiro, que jogo lindo, muito bem otimizado pra pc também.
Responder
 #2
Jogando Sekiro aqui, pensava que eu iria ownar nisso já que vinha calejado de jogar DS 1 e 2, então nada mais seria dificil pra mim...percebi meu engano após morrer pela 20° vez contra o Shinobi Hunter Enshin, ele realmente merece o titulo que tem Pacman ...
Responder
 #3
(18/05/2019, 21:11)DeaththeKidd Escreveu: Jogando Sekiro aqui, pensava que eu iria ownar nisso já que vinha calejado de jogar DS 1 e 2, então nada mais seria dificil pra mim...percebi meu engano após morrer pela 20° vez contra o Shinobi Hunter Enshin, ele realmente merece o titulo que tem Pacman ...
Só uma coisa, cuidado com o "Whooo guy!"

Sem mais  Icon_lol
Responder
 #4
Continuando as aventuras do Sekiro-Aranha, depois de me fazer perder a paciência desisti de tentar matar o cachaceiro da propriedade Hirata por hora e voltei pra parte do Ogro lutador de WWE que foi bem tranquilo de passar...depois disso cheguei na parte da cobra branca onde eu morri de rir depois que eu furei o olho dela porque eu só imaginava o Sekiro dizendo "fudeu, fudeu, fudeu, fudeu" enquanto fugia Cry ...
Responder
 #5
(18/05/2019, 21:22)gangrena Escreveu: Só uma coisa, cuidado com o "Whooo guy!"

Sem mais  Icon_lol

Acho que eu finalmente encontrei esse Whooo guy quando tava nos telhados de Ashina, foi muito aleatório o cara do nada vem voando como uma bala de canhão, fiquei tão em choque que eu fiz foi rir ao invés de ressucitar HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #6
Sekiro

Continuo avançando sem problemas no jogo, e notei o que o que faz Sekiro ser mais "fácil" que DS é que tem checkpoint direto, tipo você enfrenta algum mini boss e 100 metros a frente já tem outro mini boss só que sempre tem um "bonfire" bem próximo, então não tem aquele desespero de rodar no mapa durante uns 15/20 minutos com medo de morrer e perder as coisas (outra coisa que Sekiro é mais moleza, como não precisa de xp pra upar não tem muito aquele desespero de que se morrer você perde tudo, você só perde dinheiro mas tem muita pouca coisa útil pra se comprar)...

no mais, já derrotei o Genichiro que aliás é um boss bem legal de se enfrentar, foi o que achei mais bacana até agora, ele é muito legal combando flechas com a espada e achei muito massa derrotar a versão "Devil Jin" dele defletindo o trovão, épico...já derrtei uns macaco sem cabeça, peguei espada que mata imortal, e cheguei numa vila onde o pessoal parece uns zumbis que me lembra muito a vila de resident evil 4, só faltou alguém gritar "un forasteiro" e "detrás de ti, imbecil" HAHA! ...
Responder
 #7
Finalizei a rota do aliado em Sekiro no suposto modo hard disso (quando você toca o sino amaldiçoado) e a única diferença que vi entre jogar no "hard" é que os inimigos dropam bem mais coisa, fora isso achei que o nivel se manteve...finalizei isso sem maiores problemas até chegar nos últimos 2 bosses, o demônio do rancor foi um pouco complicado mas nada que me fizesse puxar os cabelos, agora o Isshin foi foda, eu de verdade cheguei perto de quebrar meu teclado por causa dele, o cara é digno de ser o last boss...e isso daqui é mesmo dark souls: Japão, até a parada de ciclo teve
Spoiler:  
No final o Sekiro vira o escultor e fica esperando o próximo shinobi vir pra dar o braço mecânico pra ele

Devo finalizar isso mais uma vez pra fazer a rota do traira só pra poder enfrentar a Emma, vi também que aparentemente perdi a chance de enfrentar o Owl no passado e que ele é um dos chefes mais difíceis disso...uma pena...
Responder
 #8
Sekiro está em promoção na steam e na live. Em ambas por 130 pila.
Vou ver se cabe no orçamento e pegar pra xone. Assim já ganho as conquistas e também eu já ia jogar no controle de qualquer forma.
Responder
 #9
Mudei de ideia, se pegar vai ser pra PC. Pesquisei e vi que a versão de console roda a 30Fps, e ouvi falar que esse jogo exige reações rápidas e mais precias.
Esse precisa ser a 60 FPS, mesmo que tenha que baixar a qualidade.
Responder
 #10
Estou jogando sekiro, compramos aqui em casa na promoção a versão de PC.
Estou matando muito fácil os soldados e morrendo muito fácil pros generais, está uma loucura.
Atualmente estou no boss do cavalo, que da impressão de ser impossível.

Estou gostando bastante do jogo e recomendo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes