Sekiro: Shadows Die Twice

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Opa, falow o/

Apanhei um pouco em Sekiro, menos que em Dark Soul 3 XD.

Não tenho o talento para esses games Souls. Talvez eu consigo um rendimento melhor com controle. Porque no teclado é só derrota hahaha.
Responder
 #22
Up nessa budega.

Com o fim do DS3 apareceu em promoçãoo Sekiro por 130, vou comprar e deixar aqui para jogar no futuro.
Responder
 #23
Começando o meu novo arco nos jogos souls  Icon_eek

Estava jogando DS, mas com meu setup fubanga com teclado e mouse logitech wifi e fps de 60 só estou passando vergonha.  Icon_lol

Então vou jogar Sekiro até pelo menos ter um mouse decente 

Fiz o start, e agora mostrarei meu jeito ninja  Icon_lol
Responder
 #24
Comprei Sekiro por 100 dilmas na steam. Nunca fui bom em dar parry nos jogos de DS, mesmo aqui sendo muito mais facilitado sou um completo animal pra isso.

Mas é aquilo, com persistência e muita raiva vou avançando no jogo. Só morri 8x pro primeiro General do jogo.
Responder
 #25
Cara que jogo de filha da puta parece que me arrependi de comprar. Fuuu
Acho que nem no DS1 passei tanta raiva como nesse aqui, todo boneco novo que encontro eu levo um sacode, e agora cheguei nessa tal de Senhora Borboleta que deve ser o primeiro chefe do bagulho e levo um sacode na segunda forma dela. Eu peguei uma manha de matar ela sem levar dano na primeira forma, mas na segunda ela fica mais rápida e a manha não funciona direito. Sem zoeira, acho que morri mais de 30x pra ela.
Responder
 #26
Passei da velha chata Senhora Borboleta e de quebra já derrotei o outro chefe montado num cavalo, fácil demais, de primeira. Deve ser o único inimigo fácil desse jogo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes