Sekiro: Shadows Die Twice

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Ele me pareceu o genji de ps2
Responder
 #12
Comecei a jogar sekiro... Por enquanto tô gostando bastante de tudo.
Responder
 #13
Pronto, um tópico para https://i.imgur.com/PGDkXqZ.jpg.

Ninguém tem isso nas listas do Neoseeker.
Responder
 #14
Agora só vou me lembrar disso como o jogo do pão de queijo.
Responder
 #15
Irei jogar quando estiver com um bom preço.
Responder
 #16
(19/04/2020, 16:46)Befire Escreveu: Irei jogar quando estiver com um bom preço.

Eu estava esperando isso desde o lançamento. Acabou que não baixou e eu comprei assim mesmo.
Responder
 #17
Dizem que esse é um dos raros games dos tempos atuais que é difícil.
Responder
 #18
Consegui matar o genichiro hoje, foi difícil. Eu joguei de maneira bastante agressiva, dessa maneira ele teve poucas chances de usar os ataques de raio, que acabou que eu nem aprendi a dar parry. Passei, mas sinto que burlei o jogo kkk. Pretendo fazer ng e enfrentar esses bosses novamente.
Responder
 #19
(01/07/2020, 00:18)Roxas Escreveu: Consegui matar o genichiro hoje, foi difícil. Eu joguei de maneira bastante agressiva, dessa maneira ele teve poucas chances de usar os ataques de raio, que acabou que eu nem aprendi a dar parry. Passei, mas sinto que burlei o jogo kkk. Pretendo fazer ng e enfrentar esses bosses novamente.

Como assim mano? Como você passa do Devil Jin sem ter feito a epicidade de dar parry no raio dele, que vergonha...bem, de todo jeito tu vai ter que aprender na marra já que o último boss utiliza demais esses golpes de raio, quero ver se tu burla ele...
Responder
 #20
(25/08/2020, 20:36)LordTM Escreveu: Desses games Souls. Só joguei Dark Soul 3 e Sekiro.

Sequilho tem tópico próprio, esse.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes