Full Metal Panic? Fumoffu

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Quando eu assisti eu adorei, ria alto com cada episódio. Engraçado que eu virei a cara no início por ser spin-off de comédia, mas queimei a língua. Acho que hoje em dia é a parte de FMP que eu tenho as melhores memórias.
Responder
 #12
vergonha da profissão eu não ter visto isso... o BD disso é bom?
Responder
 #13
(18/04/2020, 12:19)Aria-shachou Escreveu: vergonha da profissão eu não ter visto isso... o BD disso é bom?

É bom pro que ele se propõe a ser, um upscaling de DVD. FMP 1, Fumoffu e TSR são todos animes nativamente SD.
Responder
 #14
Eu lembro que foi o que eu mais gostei, e eu achava bem engraçado.
Responder
 #15
(18/04/2020, 12:25)rapier Escreveu: nativamente SD

pq os cara não remasterizam isso afff...
Responder
 #16
Provavelmente o anime que mais me fez rir na vida! Quase todos os episódios são memoráveis, mas eu destaco especialmente o do Rugbi e da garrafa de material tóxico! Icon_lol

Assisti tanto fansubado quanto na versão dublada que passou na Animax, a qual também gostei muito.

Abertura ótima, encerramento também... enfim, a única crítica aqui é que poderiam ter mais alguns episódios! Icon_e_biggrin
Responder
 #17
Embora eu goste mais do TSR, o FMF foi muito bom pela proposta, eu realmente ria em algumas cenas desse anime.
Responder
 #18
Essa temporada é sensacional.
Mostrei até pra quem não gosta de anime e que acabou adorando.

Já devo ter revisto isso umas 2x.
Responder
 #19
Foi um dos animes que eu mais ri em todos os tempos!  Icon_lol  O melhor episódio foi o do vírus!
Responder
 #20
No geral como anime eu ainda prefiro TSR por dosar bem a comédia e a seriedade, mas pra assistir só por diversão o Fumoffu com certeza é a melhor escolha, me diverti muito assistindo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes