Flag

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Já foi bem dito sobre o que é o anime. Mostra uma época de guerra sem focar tanto na guerra diretamente, foca mais em mostrar algumas coisas em volta como um pouco da política e da vida de um determinado esquadrão quando não está em combate, aos olhos de uma repórter. Tudo tem um clima bem sério mas também muito monótono. Pra mim foi um anime marrom com um final bem ruim.
Responder
 #12
(18/04/2020, 08:48)Aioros Escreveu: Já foi bem dito sobre o que é o anime. Mostra uma época de guerra sem focar tanto na guerra diretamente, foca mais em mostrar algumas coisas em volta como um pouco da política e da vida de um determinado esquadrão quando não está em combate, aos olhos de uma repórter. Tudo tem um clima bem sério mas também muito monótono. Pra mim foi um anime marrom com um final bem ruim.

Obviamente, a guerra não é o foco, ser monótono em alguns momentos é esperado.

E o final que eu lembre é o final da própria guerra em si, terminando a missão da Saeko, o que, pelo que eu lembre, não é ruim.
Responder
 #13
A Saeko não morre no final? Então tô lembrando errado.
Responder
 #14
(18/04/2020, 12:48)Aioros Escreveu: A Saeko não morre no final? Então tô lembrando errado.

É, eu acho que tá lembrando.

Também tem tempo que eu assisti, mas que eu saiba não é isso que acontece.
Responder
 #15
Vi isso ai e achei bem fraco, fui assistir mais pela pegada militarista pois da epoca estava lendo DMZ. Final bem padrão pra um anime todo padrão, mesmo com os ataques terroristas em ascensão.
Responder
 #16
Na lista pra ver.
Responder
 #17
(20/04/2020, 15:55)gangrena Escreveu: Na lista pra ver.

Faz muito bem.
Responder
 #18
zero recordação.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes