Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
148 respostas neste tópico
 #81
A Kaede tá bem melhor no anime do que no mangá. Inesperado, vou até nomeá-la.
Responder
 #82
Ouso afirmar que é o "melhor" da temporada, em termos de assistível.
Animação é bem moderada, e com equilíbrio de diálogos e ação.
Responder
 #83
EP06

Bom ep...
se bem que esse anime adora fazer mistério com algo que é revelado um ep depois. lol...
Responder
 #84
(07/08/2021, 14:52)rapier Escreveu: A Kaede tá bem melhor no anime do que no mangá. Inesperado, vou até nomeá-la.
realmente eu me surpreendi com isso também, ela ficou bem melhor...
Responder
 #85
Até o boneco é pegador...! Mas essa parte é pouco relevante, não entendi por que deram 1 ep. inteiro para isso. Não entendo as decisões de adaptação do anime.
Responder
 #86
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki = Episódio 05 & 06 

Novamente tivermos uma leva de episódios com uma adaptação mais lenta, pelo menos a direção tem deixando bons ganchos nas partes finais, animação está se mantendo boa e ta se saindo bem quando exigida. Mudaram o nome de slime para "gelin", mas acho que ninguém esperava que o próximo prato fosse um parente distante do Rimuru e Souma tem ido bem na administração do reino. 

O que posso dizer do episódio 6? Este episódio teve uma vibe bem Kingdom. Tá igualzinho o começo do Kingdom, quando primeiro tiveram que resolver conflitos internos para depois começar a guerrear com outros países haha. Foi ótimo ver que a Juna estava pronta pra defender o rei, vou dar um pequeno spoiler sobre ela. Eu achei que a discussão entre o Souma e o Halbert ficou bem melhor no mangá na novel e mais pesada ainda, ficou um clima mais pesado sem aquela cena com a piadinha do cara se escondendo atrás da Kaede depois de descobrir quem Souma era, aliás o peso nas falas do Halbert no mangá é o que deixa as coisas melhores depois, porque ele acaba virando um grande amigo do Souma, justamente por ser sincero com as palavras eles se tratam com respeito e igualdade. O anime não conseguiu passar o clima mais serio ainda continua meio bobo. Algumas facções estão se organizando contra Souma. Se bem que a maioria delas são nobres, que perderam vários direitos depois que Souma assumiu o posto de rei. Tivermos o desenvolvimento do casalzinho e Ainda bem que o Souma convenceu o Hal e deixou ele pertinho da Kaede^^ E é tão bom ver esses dois cada vez mais próximos.

Spoiler: Juna  
A juna é líder da única unidade terrestre a duquesa que controla a marinha la, ela estava espionando o Souma pra ela pra saber se ela se aliaria a ele ou não, mas depois dessa cena do bar ai ela manda um reporte para a duquesa que quer ficar ao lado dele porque acha ele uma pessoa maravilhosa (e também porque ela se apaixono) . Ai ela conta pro souma que é um espiã e faz uma ponte com a duquesa pra se aliarem.
Responder
 #87
(14/08/2021, 19:08)Rowel Escreveu: O anime não conseguiu passar o clima mais serio ainda continua meio bobo.

É uma das graças do anime. Genjitsu seria paia se o anime se levasse muito a sério.
Responder
 #88


Prévia do ep. 8 mostrando como era o Twitter na época.

Com essa prévia aí o anime tá rumando pra terminar em um ponto totalmente cliffhanger no meio de um arco, ficando bem anticlimático não ter uma segunda temporada.
Responder
 #89
[b]EP07/b]

bem essa coisa de terremoto o autor nem precisava colocar na obra. pra mim é algo só para dar volume na obra original.
Responder
 #90
Episódio chato do kct esse 7, pqp.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes