Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
148 respostas neste tópico
 #71
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki = Episódio 04
 
Episódio teve um ritmo bem lento, e eu percebi que a direção prefere apresentar, certas coisas de formas bem diferentes (como a apresentação dos subordinados que foi Aisha, Juna, Hakuya, Tomoe e enfim o Poncho. rolando varias coisas no meio, mas o anime preferiu ser mais direto)Estou gostando muito de como está sendo o desenrolar do anime, e gosto do fato do diretor se utilizar bastante das mudanças da direção da câmera e mostrar ângulos diferentes e deixando tudo mais dinâmico, mais nesse cortaram o momento Souma e da Liscia babando pela Tomoe( ela não ficou tão bonita no anime) para chamarem eles de Onichan e Onechan!!! E depois o Hakuya usa um harisen neles. Tomoe será fundamental para a compreensão das bestas e monstros e diplomacia com os demônios.

A animação tem se mantendo mais estável e a produção ta boa.. Deixaram o aparecimento do prato principal para o  próximo episódio ainda vamos ter mais um episódio nessa narrativa da comida.
Responder
 #72
(27/07/2021, 10:10)rapier Escreveu: O povo não passava fome o suficiente pra começar a comer as coisas com as quais eles tinham preconceito.

Se esse for o caso, parece que fome não era o pior problema do país, considerando a época que eles vivem, que eu considero razoavelmente moderna.
Responder
 #73
(28/07/2021, 08:40)gusyavoo Escreveu: Se esse for o caso, parece que fome não era o pior problema do país, considerando a época que eles vivem, que eu considero razoavelmente moderna.

Correto.

A meu ver, o maior problema social ali é a vinda frequente de refugiados dos territórios dos demônios.
Responder
 #74
Essa parte onde a Liscia permite que o cara tenha 8 esposas contando com ela é comédia demais.

Finalmente o anime vai começar a parte mais séria, estava demorando.
Responder
 #75
Nesse ep. o anime teve uniformes escolares do jeito dos japoneses, então agora só falta

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: XTCFsV9r.jpg]
Responder
 #76
As donas já deram a ideia para o cara. Agora só falta ele bater no peito, marcar gol e ir comemorar com a galera.
Responder
 #77
Prévia do ep. 6:

Responder
 #78
EP05

Ta meio lento não?
esse ep daria para ser em 15 min.
Responder
 #79
(01/08/2021, 08:04)martec Escreveu: EP05

Ta meio lento não?
esse ep daria para ser em 15 min.

Tá lento sim. O final do ep. 5 deveria ser o final do ep. 4.
Responder
 #80
01 a 05 - Até o momento o anime tá ok, nada de empolgante acontece, tanto é que os "cliffhangers" que tentam fazer no fins dos episódios são paia, mas não tá ruim de assistir...
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes