Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
148 respostas neste tópico
 #61
Lembrem-se: deixem o wookie vencer, e...


Não, pera.


Digo... deixem a política dentro do anime.
Responder
 #62
(19/07/2021, 17:36)rapier Escreveu: Isso é só metade da questão, ou até menos.

Genjitsu Shugi é uma fantasia de poder, onde o Kazuya é colocado como sempre certo e intelectualmente acima dos outros. Isso não torna o anime ruim, mas o torna diferente de um isekai das antigas com politicagem como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=656, um anime que tu não viu mas deveria ver pra entender melhor o contexto do post do cara. Esse anime do link é um isekai shoujo de politicagem que o @PaninoManino deu nota 10 pra ele (e é um anime ótimo, eu recomendo a todos) e está implicitamente comparando com esse daqui.

Sim eu vi seu post sobre o gênero do anime, foquei mais no fato de hoje em dia querer transformar qualquer obra que claramente tem um certo publico alvo em algo que ela nunca se propos a ser. Pedir por exatidão em cada detalhe é transformar anime de entretenimento em video aula.

Imagina que negócio chato da porra seria ver esse anime com o main todo certinho dando aula de cada conceito moderno para um bando de pessoas da era feudal. era melhor ver a grama crescer....
Responder
 #63
Excelente anime, de verdade.
Mas a temporada tá full saturada de isekai, especialmente essa.
Responder
 #64
(19/07/2021, 17:31)Kira-Sama Escreveu: Hoje em dia colocar esforço é = praticar 1 agenda ne... vc que ta bitolado e não percebe você não quer mais ver um anime com uma historia. e sim uma narrativa que confirme sua agenda, sem o fardo do homem branco.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JpRMueY.jpg]
que continue assim ultima coisa que queremos é anime/mangas virando lacração = comics e series.

ta dificil achar algo americano que preste hoje em dia.

O ponto que entendi que o panino quer dizer é que esses isekais medievais são tão genéricos que é até dificil citar as diferenças de um pra outro, e isso cansa porque nem o layout do negócio muda.
E outra coisa é se jogar num mundo medieval que é sempre genérico e pouco aprofundado, sendo que por si só teria um potencial enorme que toda vez é desperdiçado.

E isso passa longe de precisar ter lacração ou qualquer coisa do tipo.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #65
(23/07/2021, 13:34)DK666 Escreveu: E outra coisa é se jogar num mundo medieval que é sempre genérico e pouco aprofundado, sendo que por si só teria um potencial enorme que toda vez é desperdiçado.

O anime está aproveitando o seu potencial de ser legal, o que é suficiente.
Responder
 #66
O ep. 4 foi bem mais lento do que eu esperava. Essa parte da comida já devia ter terminado.
Responder
 #67
Prévia do ep. 5:



Nele teremos o cosplay do cara com as donas.
Responder
 #68
EP04

Ep foi bom... mas tbm acho que n precisava esticar essa parte de comida.
Responder
 #69
De forma geral, acho que o autor aqui emburrice demais as pessoas do anime para colocar um main em um pedestal.
A comida é só mais um exemplo.
Responder
 #70
(27/07/2021, 09:38)gusyavoo Escreveu: De forma geral, acho que o autor aqui emburrice demais as pessoas do anime para colocar um main em um pedestal.
A comida é só mais um exemplo.

O povo não passava fome o suficiente pra começar a comer as coisas com as quais eles tinham preconceito.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes