Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #21
depois de mal uso da seiyuu Inori com o anime lixo Osananajimi da temporada passada, este parece fazer bom uso dela.
gostei do primeiro ep, meio acelerado mas melhor do que enrolação como 86.
por enquanto continuar a assistir
Responder
 #22
(03/07/2021, 23:11)martec Escreveu: gostei do primeiro ep, meio acelerado mas melhor do que enrolação como 86.

Eu espero que o anime adapte 3 volumes da LN, logo devem pular ainda mais. Isso daqui é muita falação, não tem como passar fielmente pra anime sem que ele fique maçante.
Responder
 #23
(03/07/2021, 23:17)rapier Escreveu: Eu espero que o anime adapte 3 volumes da LN, logo devem pular ainda mais. Isso daqui é muita falação, não tem como passar fielmente pra anime sem que ele fique maçante.

3 volumes ta bom ...
na epoca pré isekai se via absurdo como 5 a 6 volumes em 13 eps..
Responder
 #24
Esse aqui não ta passando em nenuhm stream oficial não?
Responder
 #25
(05/07/2021, 10:34)gusyavoo Escreveu: Esse aqui não ta passando em nenuhm stream oficial não?

Eu vi legendado, é anime da Funimation.
Responder
 #26
(05/07/2021, 10:35)rapier Escreveu: Eu vi legendado, é anime da Funimation.

A funi nessa temporada ta complicada, se forem atrasar eu cancelo por eqto.

Parecendo algo comum nessa temporada, esse foi outro anime que não fez sentido o episódio 1.
O autor não se preocupa com nada antes do momento da aparição do heroi, resumindo ele criou um reino que fazia -1 sentido só pra jogar o main lá... Denovo temos que relevar essas loucuras para poder apreciar.
Outra coisa, o main é só um estudante comum, não ganhou poder nem nada, então o papel dele ali ficou bem fora da realidade.
Tirando esses dois pontos, acho que vai ser um anime bem legal de acompanhar.
Responder
 #27
(05/07/2021, 10:36)gusyavoo Escreveu: O autor não se preocupa com nada antes do momento da aparição do heroi, resumindo ele criou um reino que fazia -1 sentido só pra jogar o main lá... Denovo temos que relevar essas loucuras para poder apreciar.

Não entendi isso de -1 sentido. O reino faz sentido.

(05/07/2021, 10:36)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, o main é só um estudante comum, não ganhou poder nem nada, então o papel dele ali ficou bem fora da realidade.

Ele tem poderes mágicos e são mostrados na OP. Você não viu?

Além disso, ele tem o poder do conhecimento do mundo moderno.
Responder
 #28
(05/07/2021, 11:35)rapier Escreveu: Não entendi isso de -1 sentido. O reino faz sentido.

Um reino, com aquele rei, e aqueles ministros fazem sentido? Nenhum né.
Algo já teria acontecido bem antes do heroi chegar, pelo que foi mostrado.


(05/07/2021, 11:35)rapier Escreveu: Ele tem poderes mágicos e são mostrados na OP. Você não viu?

Além disso, ele tem o poder do conhecimento do mundo moderno.

Não vi a OP.
O poder do conhecimento do mundo moderno para um adolescente do ensino médio ou faculdade? Claro que ajudaria, mas se parar pra analisar mesmo que fosse um genio ainda ia "faltar" muita coisa.
Além de vivência, que ele tem 0. Basta se colocar em uma situação dessas.
Responder
 #29
(05/07/2021, 11:45)gusyavoo Escreveu: Um reino, com aquele rei, e aqueles ministros fazem sentido? Nenhum né.
Algo já teria acontecido bem antes do heroi chegar, pelo que foi mostrado.

Faz. O pessoal incompetente não atrapalha os ladrões e corruptos, logo se mantém no poder.

No mundo ali do isekai, quem precisa mesmo ser competente são as forças armadas para evitarem invasões, e eles parecem que são.

(05/07/2021, 11:45)gusyavoo Escreveu: O poder do conhecimento do mundo moderno para um adolescente do ensino médio ou faculdade? Claro que ajudaria, mas se parar pra analisar mesmo que fosse um genio ainda ia "faltar" muita coisa.

Ele é um gênio e o anime espera que você entenda isso. Considerando que o objetivo de vida dele era ser funcionário público na área administrativa, ele não terá muitas dificuldades nisso, mas o anime força sim a barra ao fazer parecer que o cara tem experiência de vida como gestor administrativo.
Responder
 #30
(05/07/2021, 11:50)rapier Escreveu: Faz. O pessoal incompetente não atrapalha os ladrões e corruptos, logo se mantém no poder.

No mundo ali do isekai, quem precisa mesmo ser competente são as forças armadas para evitarem invasões, e eles parecem que são.

Não faz, alguém ali interno já teria derrubado ele a séculos,
a cena como um todo do rei foi bem tosca e desnecessária, o problema é que foi a unica coisa que o autor conseguiu pensar para o heroi virar rei de primeira e avancar com a história, ok, da pra aceitar, mas isso não torna a premissa toda errada nesse ponto.

(05/07/2021, 11:50)rapier Escreveu: Ele é um gênio e o anime espera que você entenda isso. Considerando que o objetivo de vida dele era ser funcionário público na área administrativa, ele não terá muitas dificuldades nisso, mas o anime força sim a barra ao fazer parecer que o cara tem experiência de vida como gestor administrativo.

Como eu disse, ele pode ser um gênio, mas ainda é um estudante com zero vivência, que é importantissimo nessa área.
Ler uns livros e saber como um governo funciona é só um pouquinho do que precisaria, esse papel deveria ser de alguém mais velho, algo que nunca aconteceria.
Mas ok, também não ligo.

Como eu disse, eu vou gostar do anime, é só relevar os malabarismos que o autor fez pra conseguir pra chegar onde queria no ep 1.
agora é só esquecer essas coisas e apreciar daqui pra frente.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes