Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #141
Uma das poucas coisas boas que o anime trouxe foi a voz do Jun Fukuyama(Leouche), fazendo um personagem de destaque.
Apesar de assistido achei um dos mais fracos da temporada.
Responder
 #142
Um ótimo anime. Um dos melhores da temporada passada.
Meu voto foi pra Aisha.
Responder
 #143
O BD é igualzinho ao TV exceto em cenas com muito brilho, que estão OK no BD. Achei que ao menos corrigiriam certos quadros de animação.
Responder
 #144
Os acontecimentos do anime são até bons para acompanhar, tanto a evolução do rei como de alguns personagens. Mas a animação peca no anime, até nas cenas principais dos conflitos.
[Imagem: fkqpo4o.jpg]

E como já comentaram o BD do anime não mudou nada, não pretende rever.
Responder
 #145
Episódios 1 ~ 13

Anime isekai no estilo documentário de History Channel (Construindo Uma Civilização/Império). Ao longo da estória, foca-se em narrar as atitudes do protagonista diante de problemas e manutenção de uma civilização, que passa por tópicos-chave: política interna e externa (diplomacia), infraestrutura, economia, exército, veiculação e armazenamento de informação públicas (bibliotecas, animais de mensagem, Pedra de Transmissão, etc...), transporte, etc...

O protagonista ficou meio "apagado" no anime, sem presença (considerando que assume papel de líder); poderia ser melhor. Mas considerando que ele assumia o papel de burocrata (e trabalho burocrático não é exatamente divertido), o anime é bom em entregar isso, sem cair no tédio.

Para quem gosta dessa temática, recomendável.
Responder
 #146
(13/11/2021, 22:28)Lucius Auri Escreveu: O protagonista ficou meio "apagado" no anime, sem presença (considerando que assume papel de líder); poderia ser melhor.

Proposital, porque o anime mostra que o bom líder não é quem faz tudo sozinho, mas sim quem sabe delegar tarefas.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #147
a Juna é uma boa dona e até foi melhorando no decorrer do anime, mas não é páreo para competir com a Aisha
Responder
 #148
Outro anime que me deu vontade de acompanhar após ler o tópico. Só fiquei preocupado com todo mundo falando da morte da Liscia no início da guerra, mas ainda bem que era em outro sentido Icon_lol (ela continuou lindinha mesmo de cabelo curto também pow).

Enfim, gostei de tudo, concordo que o ritmo ficou bem estranho, mas foi dentro do jeitão que eu gosto então foi tranquilo pra mim. Começar logo a próxima season para deixar tudo em dia.

Sobre as donas, eu gostei bastante da Juna e da Carla, mas entre as duas da enquete eu voto na Aisha. De uma bruta e marrenta que sai derrubando tudo na porrada à uma cabeça de vento esfomeada.  Icon_e_biggrin
Responder
 #149
Esse estilo de novo Isekai é o que tenho mais gostado ultimamente. Mesmo quando o anime é ruim, se for um Isekai com o main se destacando de alguma forma eu já gosto
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes