Cannon Busters

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VUbSIqD.png]

Ficha técnica:

Título: Cannon Busters
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: CANNON BUSTERS | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Aventura
Obra original: Comics
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: LeSean Thomas
Site oficial: -
Estúdio: Satelight, Yumeta Company
Produtora: Netflix
Diretor: LeSean Thomas
Supervisor do script: Matt Wayne
Character designer: Kumagai Tetsuya
Data de estréia: 15/08/2019
Número de episódios: 12
Abertura: "Showdown" por BJRNCK, Marty Grimes
Encerramento: "Regardless" por Mansa Imani
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 

Responder
 #2
Não tinha tópico porque ninguém assistiu. Tá no limite entre anime e cartum.
Responder
 #3
(16/04/2020, 18:34)rapier Escreveu: Não tinha tópico porque ninguém assistiu. Tá no limite entre anime e cartum.

Acabei de editar a primeira resposta. Apesar de ser baseado numa HQ ocidental, a série foi animada num estúdio japonês, com staff japonês, e com japonês como idioma de áudio original, preenchendo assim requisitos que um anime preencheria.
Responder
 #4
(16/04/2020, 18:35)Vicious Escreveu: Acabei de editar a primeira resposta. Apesar de ser baseado numa HQ ocidental, a série foi animada num estúdio japonês, com staff japonês, e com japonês como idioma de áudio original, preenchendo assim requisitos que um anime preencheria.

Sim, se fosse cartum eu teria movido o tópico pro canto certo.

Ah, posta os trailers em separado porque eu vou botar o modelo oficial de cabeçalho no post 1.

Já esperei então já vou editar.
Responder
 #5



Pra quem não conhece, é um anime de 2019 cuja primeira temporada já está disponível na Netflix, tendo distribuição mundial pelo serviço de streaming.
É baseado numa HQ ocidental de mesmo nome originalmente escrita por LeSean Thomas e J. Torres, e boa parte de seu orçamento em sua primeira temporada veio de um crownfunding do Kickstarter que deu certo, o que é bem surpreendente e diferenciado de outras produções da plataforma. 

Pode-se dizer que é um anime bastante inspirado em produções como Cowboy Bebop, Afro Samurai, Trigun, Space Dandy e outras séries japonesas de influência ocidentalizada. A história é concentrada no famoso fugitivo da lei Philly the Kid, na androide Sam e na pequena robô Casey Turnbuckle, que após se encontrarem, se unem no objetivo de salvar o Reino de Bótica.

Posso dizer que dentro do catálogo de originais da Netflix, é uma das séries de anime mais divertidas que assisti. 
Ao meu ver, a série peca na animação, mas é um aspecto que eu perdoo, pois como ressaltei antes, parte do orçamento do anime veio de um crownfunding, então é natural que a qualidade visual não seja estonteante em todos os episódios.
Responder
 #6
(16/04/2020, 18:26)Vicious Escreveu: Pode-se dizer que é um anime bastante inspirado em produções como Cowboy Bebop, Afro Samurai, Trigun, Space Dandy e outras séries japonesas de influência ocidentalizada. A história é concentrada no famoso fugitivo da lei Philly the Kid, na androide Sam e na pequena robô Casey Turnbuckle, que após se encontrarem, se unem no objetivo de salvar o Reino de Bótica.

Isso daqui é um semicartum feito pra agradar apenas o público afro-estadunidense. Não teve repercussão relevante no mundo.
Responder
 #7
(16/04/2020, 18:42)rapier Escreveu: Isso daqui é um semicartum feito pra agradar apenas o público afro-estadunidense. Não teve repercussão relevante no mundo.

Justamente pelo fato do material original ser assim, que é uma HQ ocidental. Porém, ao ser lançado na Netflix, ele ganhou acessibilidade de outros lugares. Ou eu nem estaria aqui falando sobre.
Responder
 #8
Ah, teve uma pessoa que viu... o sobrevivente.

Quem viu Cannon Busters completo:
  1. @Tiagosoutei
Responder
 #9
(16/04/2020, 18:46)rapier Escreveu: Ah, teve uma pessoa que viu... o sobrevivente.

Quem viu Cannon Busters completo:
  1. @Tiagosoutei

Teve gente que assistiu Sword Gai, A.I.C.O. Incarnation, Hero Mask e outras porcarias que a Netflix lançou completas. Cannon Busters perto desses é maravilhoso e perfeito, e falo isso sem arrependimento algum, pois é verdade.
Responder
 #10
Eu pensei em ver isso na época + depois que vi o argumento que as pessoa deveriam ver isso so por ter negros ser dirigido de negro pra negros o caralho a 4  e não por que é bom broxei... todos os reviews tava assim argumentar oque tinha de bom na obra mesmo nem um...

nada como uma propagando de SJW pra fazer desistir de suportar as coisas.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes