Cannon Busters

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
(16/04/2020, 19:17)Kira-Sama Escreveu: Eu pensei em ver isso na época + depois que vi o argumento que as pessoa deveriam ver isso so por ter negros ser dirigido de negro pra negros o caralho a 4  e não por que é bom broxei... todos os reviews tava assim argumentar oque tinha de bom na obra mesmo nem um...

nada como uma propagando de SJW pra fazer desistir de suportar as coisas.

Sem dúvida uma pessoa negra pode se sentir representada assistindo, já que a série tem muitos personagens negros.
Porém, a história é legal independente disso, tem um bom desenvolvimento, quase todos os personagens são relativamente gostáveis, a trilha sonora é boa, enfim. 

Infelizmente eu senti que houve um certo hate na época do lançamento, motivado principalmente por um canal chamado Lost Pause que fez um review bem meia boca sobre a série, detalhe que no meio do review ele admitiu ter visto só 3 episódios, mas nos comentários do próprio a maioria curiosamente discorda sumariamente do que ele fala. Porém, foi suficiente pra gerar uma onda contrária. 

Torço pra que tenha uma segunda temporada assim que possível, ainda mais considerando o esforço do LeSean Thomas com o financiamento coletivo e como o projeto deu certo.
Responder
 #12
(16/04/2020, 19:54)Vicious Escreveu: Sem dúvida uma pessoa negra pode se sentir representada assistindo, já que a série tem muitos personagens negros.
Porém, a história é legal independente disso, tem um bom desenvolvimento, quase todos os personagens são relativamente gostáveis, a trilha sonora é boa, enfim. 

Infelizmente eu senti que houve um certo hate na época do lançamento, motivado principalmente por um canal chamado Lost Pause que fez um review bem meia boca sobre a série, detalhe que no meio do review ele admitiu ter visto só 3 episódios, mas nos comentários do próprio a maioria curiosamente discorda sumariamente do que ele fala. Porém, foi suficiente pra gerar uma onda contrária. 

Torço pra que tenha uma segunda temporada assim que possível, ainda mais considerando o esforço do LeSean Thomas com o financiamento coletivo e como o projeto deu certo.

basicamente isso sofre da mesma coisa que [font]birls of pray terminator e muitos outros filmes que viram so propaganda Wake.

pode ate ser bom... mais falam tanta merda sobre eles que n tem mínimo anime de ver.[/font]
Responder
 #13
(16/04/2020, 19:57)Kira-Sama Escreveu: basicamente isso sofre da mesma coisa que birls of pray terminator e muitos outros filmes que viram so propaganda Wake.

pode ate ser bom... mais falam tanta merda sobre eles que n tem mínimo anime de ver.

Não vi Birds of Pray, mas Terminator (o último) ficou bem ruim. Cannon Busters é bem melhor.

E sinceramente, também não vi muita propaganda ideológica em torno do anime não. Mas posso ter apenas acessado fontes diferentes.
Responder
 #14
Eu vi esse anime inteiro(parece que fui um dos poucos aqui) e achei só decente, nada d+ nele, foi divertido para passar o tempo e até dar umas risadinhas com a interação da party dos protagonistas.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes