Hataraku Saibou Black

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/04/2020, 16:24.
Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Os eps. 3 e 4 disso passarão juntos.
Responder
 #12
Vi que o Hataraku saibou!! vai ter só 8 episódios. Talvez eles estejam ajustando o black para acabar simultaneamente ao outro.
Responder
 #13
Enfim acabou.

Hataraku Saibou Black foi um show divertido pra mim.

Ele é bem shounem, Op já mostrava isso. Não há muito aprofundamento científico, mas há explicações gerais educativas de causa-efeito sobre maus hábitos. 

Dinâmica do protag. com o mundo e com os personagens é basicamente a mesma: levar oxigênio, conhecer ou rever células do corpo e alguma situação problema devido aos maus hábitos, os quais eram explicados de maneira geral pelo narrador. Aí nesse sentido há bastante apelo emocional, porque as células são humanizadas e fazem de tudo para tentar reerguer o corpo. Principalmente quando o amigo do glóbulo vermelho morre ao ajudá-lo.

O CD é bem bonito pro meu gosto, há donas bem diversificadas, mas focado ao público shounem, porque não há enquadros de cenas com outra finalidade. Mas há um quase inexistente romance entre o glóbulo vermelho e a glóbulo branco, que pode ser suficiente para alguns.

O final dá um gancho pra uma possível nova temporada, que também pode nunca ocorrer.
Responder
 #14
Terminei ontem,
é um anime muito legal, terminei e me deu vontade de ir exercitar e melhorar de vida.
kkk
Coitado do cara no final, kkkk
pior ainda pra globulo branco capaz.
Responder
 #15
Pensava que nos últimos episódios já era, mas não foi, cada dia uma luta para células nesse corpo.
Responder
 #16
eu ainda prefiro o hataraku saibou normal, não achei que souberam fazer essa coisa mais dramatica, o protagonista é meio protagonista de anime ruim (tipo one piece).

mas teve um ou outro episódio que me realmente me fez pensar se era boa ideia ficar tão paradão (não que eu sequer possa ficar), então...se ele tiver feito mais alguém no mundo pensar isso e cogitar melhorar seus hábitos, sua existência terá sido positiva.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes