Chainsaw Man

Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38
373 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: RO5A5dh.jpg]

Capa do volume 7.
Responder
 #42
O poder da Makima é o gameshark. Só isso explica ela ter tanta moral.

Isso só me faz ter ainda mais certeza de que

(24/05/2020, 13:24)M3troid Escreveu: Se algum dia a Makima se voltar contra a humanidade, tá todo mundo fudido.
Responder
 #43
(21/06/2020, 14:21)M3troid Escreveu: O poder da Makima é o gameshark. Só isso explica ela ter tanta moral.

Isso só me faz ter ainda mais certeza de que

Makima talvez seja um demônio, isso explica ela ordernar o Aki a fazer um contrato com ela.
Responder
 #44
(21/06/2020, 18:55)Roxas Escreveu: Makima talvez seja um demônio, isso explica ela ordernar o Aki a fazer um contrato com ela.

Diaboa ela não é. Mas deu pra ver que ela tem literalmente um poder de fazer alguém obedece-la.
Responder
 #45
(21/06/2020, 19:36)M3troid Escreveu: Diaboa ela não é. Mas deu pra ver que ela tem literalmente um poder de fazer alguém obedece-la.

ela é bem overpower, já usou vários tipos de poderes: o de se materializar em ratos, matar pessoas a distância, ouvir conversas alheias e mais algum que eu não citei. pode ser que ela use o poder de obediência pra conseguir contratos de graça com outros demônios. De fato um gameshark da vida.
Responder
 #46
Até os outros países querem a cabeça da Makima. O Gun deve ser gente fina perto dela. HAHA!

Cadê meu Delorean preu ir pra semana que vem?
Responder
 #47
(26/06/2020, 18:23)M3troid Escreveu: Até os outros países querem a cabeça da Makima. O Gun deve ser gente fina perto dela. HAHA!

Bill Clinton teve que sacrificar 270 milhões de anos da vida do povo estadounidense pra invocar o gun devil. Espero que valha a pena.

Achei foda essa e a outra spread do gun devil. Foda demais o CD dele
[Imagem: Kjh2EV7.jpg]

Não faço ideia das motivações da makima. Ela parece ser nacionalista, mas...
Responder
 #48
(27/06/2020, 12:47)Roxas Escreveu: Espero que valha a pena.

Usar um diabo pra dar cabo de outro diabo quase nunca acaba bem, ainda mais quando um diabo em questão (o Gun) é outra ameaça pro mundo.

E pelo visto, a Makima é bem mais velha que a Dercy Gonçalves.
Responder
 #49
Caralho, que massacre foi esse capítulo.


E de novo a porta proibida. Que raios tem ali, afinal?
Responder
 #50
#77

Então é por isso que o Aki vai morrer pro Motosserra...

Só não mate a Power, autor. Ela é moh legal.
Responder
Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes