Chainsaw Man

Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38
373 respostas neste tópico
 #341
Chainsaw Man é tão aleatório e sem planejamento, que todo mundo tem impressão que algum enigma gigante e misterioso está acontecendo sendo que é o autor atirando aleatóriamente para várias coisas  Icon_lol
Responder
 #342
é, não era pira minha mesmo não

[Imagem: Y4SBZVW.png]

(08/11/2023, 14:23)M3troid Escreveu: Volta essa porra, mas não volta a Power. Puta que pariu.

Cara, SE a Power voltar dúvido que vai ser como Power. Provavelmente uma personalidade pelo menos um pouco ou completamente diferente, e com certeza outra aparência e nome. Vai apenas ser outro blood fiend.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #343
148 - Asa apareceu indo para vias de fato. De resto aconteceu quase nada tirando o fato de ter criado uma espada nova.
Responder
 #344
Coitada da Asa virou uma sem braço.
Responder
 #345
Lido a primeira parte de Chainsaw Man. Do plot: a graça da obra está nos protagonistas com "jeitão moleque", uma certa aura "swag" que permeia a profissão de caçadores de demônios (lembrando também Yuyu Hakusho e a temática "detetive sobrenatural") e uma estética que lembra bastante a de Dorohedoro (o que duvido que seja coincidência). Sem contar a parte da atitude do Denji de ficar "simpando" as garotas, o que dá o toque de comédia na obra. No fim, é só a história de um moleque que quer ter uma experiência com mulheres, e acaba fazendo todo um "rolê de aventura swag" para isso. Sim, os leitores otaquinhos gostam dessa aura de "virjão simp", de coração puro, que no fim vai atrair uma mulher com essa atitude, para gerar identificação.

Ah, a Power já está no top "Best Swag Girl", junto com a Revy (Black Laggon) <3

[Imagem: pCSDHoD.jpg]
Responder
 #346
Está um porre.
E aliais, personagem que tinha morrido está aparecendo.
Só quero saber da Power mas mesmo que ela apareça, está um porre.
Responder
 #347
[Imagem: j4NrZTd.png]

Ás vezes eu esqueço que o Denji tem a idade mental de um moleque de 8 anos
Responder
 #348
(21/11/2023, 18:11)Tacalho Escreveu: Ás vezes eu esqueço que o Denji tem a idade mental de um moleque de 8 anos

Pra mim ele deu uma de migué nessa parte. Contrariar a Nayuta é suicídio.
Responder
 #349
Porra era o que faltava,  Denji é pau mandado de uma criança. Icon_rolleyes

Denji era um bostão no começo em pensar como um adolescente de 12 anos, agora ele se comporta como um marido submisso de uma criança que sustenta Icon_lol

De resto a Asa De Arapiraca continua sendo muito mais interessante que esse loser.
Responder
 #350
O antes e depois da federal.
Responder
Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes