Chainsaw Man

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
370 respostas neste tópico
 #21
(29/03/2020, 13:42)M3troid Escreveu: Esse putos do mangaplus nem pra traduzirem certas frases que estão em outro idioma, puta merda.

Chainsaw Man #64

Makima pode ouvi-lo.
O dia da destruição está próximo.
Makima morta. (?)

Essa ultima me pareceu bem estranha, mas manjo -1 de alemão pra ter certeza.

Dessa vez eu não li no mangá plus, li em algum canto da internet. Onde eu li estava escrito "kill makima". Nesse caso a missão da santa claus seria matar a makima e pra isso ela teve que conseguir o poder do demônio das trevas, o que faz sentido.
Responder
 #22
(29/03/2020, 14:06)Roxas Escreveu: Onde eu li estava escrito "kill makima".

Ah, então é isso. Tradução do google é uma tosquice mesmo.
Responder
 #23
Chainsaw Man #66

Tem horas que esse mangá fica bem confuso porque as coisas apenas acontecem.

A Makima conseguiu trazer todo mundo de volta, mas deu de cara com a Noel. Por sinal, achei que o Noel fosse o velho, mas pelo visto era só mais um fantoche da mulher.
Responder
 #24
(12/04/2020, 21:34)M3troid Escreveu: Chainsaw Man #66

Tem horas que esse mangá fica bem confuso porque as coisas apenas acontecem.

A Makima conseguiu trazer todo mundo de volta, mas deu de cara com a Noel. Por sinal, achei que o Noel fosse o velho, mas pelo visto era só mais um fantoche da mulher.

O velho era um fantoche. O garoto foi manipulado e depois virou um fantoche quando ela toca o ombro dele. Santa Claus é a mulher, como você já falou.

Eu dei uma leve risada no final desse capítulo, ele só precisava do incentivo certo. Tomara que ele ganhe uma boa recompensa da Makima depois.
Spoiler:  
[Imagem: pxS7mCl.jpg]
Responder
 #25
#67

Quan Xi voltou com estilo.

E pelo visto, não tem como matar a Noel de vez. Ela sempre se regenera.
Responder
 #26
(26/04/2020, 14:12)M3troid Escreveu: #67

Quan Xi voltou com estilo.

E pelo visto, não tem como matar a Noel de vez. Ela sempre se regenera.


Talvez tenham que tirar ela do escuro primeiro, alguma coisa assim. A sorte deles é que parece que a Santa ainda está descobrindo os poderes que ganhou do darkness devil, eles tem que agir rápido pra matar ela logo.
Responder
 #27
Autor voltou aos velhos tempos de fire punch neste capítulo.

[Imagem: hZy6bih.jpg]
Responder
 #28
#69

Denji porra louca não desiste nunca. Mas ainda acho que a Noel não vai cair tão fácil.
Responder
 #29
Se algum dia a Makima se voltar contra a humanidade, tá todo mundo fudido.

E a Noel foi pro saco.
Responder
 #30
Rip quanxi e halloween.

(24/05/2020, 13:24)M3troid Escreveu: Se algum dia a Makima se voltar contra a humanidade, tá todo mundo fudido.

E a Noel foi pro saco.

Vai saber qual a real motivação dela.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes