Chainsaw Man

Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38
373 respostas neste tópico
 #141
(10/05/2021, 14:09)Tacalho Escreveu: Sem sombra de dúvidas ele terminou muito melhor, mas ainda assim fico triste por ele ter perdido absolutamente todo mundo importante pra ele.

A a expectativa de que eles possam voltar, com a promessa da Power e o detalhe deles serem "fãs" do Chainsaw.
Responder
 #142
(10/05/2021, 15:58)PaninoManino Escreveu: A a expectativa de que eles possam voltar, com a promessa da Power e o detalhe deles serem "fãs" do Chainsaw.

A Power tem chance mesmo ,mas o Aki eu duvido muito.
Responder
 #143
(10/05/2021, 15:58)PaninoManino Escreveu: A a expectativa de que eles possam voltar, com a promessa da Power e o detalhe deles serem "fãs" do Chainsaw.

Creio que se a Power voltasse, seria no mínimo sem memórias.
Responder
 #144
(11/05/2021, 02:46)Tacalho Escreveu: A Power tem chance mesmo ,mas o Aki eu duvido muito.

Tem verdade, ele é só um humano.

(11/05/2021, 14:37)Roxas Escreveu: Creio que se a Power voltasse, seria no mínimo sem memórias.

Sim, sem memórias mas ainda seria em "essencia" a Power, igual aconteceu com a Makima.
Responder
 #145
Chainsaw Man é um mangá viciante e pessoalmente acho os primeiros arcos impecáveis. Personagens cheios de carisma e estilo, atmosfera cativante e um universo bem elaborado, por mais simples que pareça no papel. Só acho que o mangá decai um pouco após a parte da Reze, e a impressão que fica é o desejo do autor de acelerar o final.
Responder
 #146
[Imagem: EqPPkqL.png]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #147
Um ano depois, nada da continuação.
Responder
 #148


Pensando em ler o mangá de novo com mais calma.

Quando li, li os primeiros 15 capítulos e parei por um tempo, mas depois li o resto tudo de uma vez, acho que por conta disso a história meio que virou uma coisa só na minha cabeça e acabei esquecendo de muita coisa.

Considerando o quanto gostei disso daqui na primeira leitura vai ser prazeroso ler de novo.
Responder
 #149
Pra mim esse mangá é que nem Jujutsu Kaisen, o cara tem que estar num estado mental bem merda para escrever um trem negativo que nem esse aqui. O cara precisa respirar, abraçar um gatinho, sei lá, para recuperar a força e o senso de humanidade antes de voltar com esse tipo de visão a vida, pois nego que escreve um mangá dark desse deve ter caso grave de depressão.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #150
Essa Part 2 do Chainsaw man tem que começar bem,acho que vai sair final do ano...
Responder
Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes