Chainsaw Man

Páginas (38): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38
372 respostas neste tópico
 #121
Caralho, o cara comeu mesmo a Makima. Cry

O cap da semana que vem é o ultimo.
Responder
 #122
Rapaz... o Denji jantou a Makima. De fato, parece ser a única maneira de dar fim a ela.
Responder
 #123
Vou é riri aqui se ela conseguir se regenerar da bosta.
Responder
 #124
(06/12/2020, 13:32)M3troid Escreveu: Caralho, o cara comeu mesmo a Makima. Cry

O cap da semana que vem é o ultimo.

Ouvi falar que o mangá irá continuar pela Jump Plus (Manga+) após o seu término na Shounen Jump. Talvez o Fujimoto esteja atraído pela publicação quinzenal.
Responder
 #125
Spoiler: 97  
Esse final foi tão fofinho que é até engraçado.

A control devil, que não é mais a Makima, voltou como loli e o Denji tá cuidando dela.

Acho que dava pra obra ter sido concluída aqui, mas essa nova fase na escola parece que vai ser interessante, vou dar uma olhada quando sair a sequel na Shonen Jump +.
Responder
 #126
Que final lindo, putz.
Responder
 #127
(11/12/2020, 12:47)Strokez Escreveu:
Spoiler: 97  


Acho que dava pra obra ter sido concluída aqui, mas essa nova fase na escola parece que vai ser interessante, vou dar uma olhada quando sair a sequel na Shonen Jump +.

Puta que pariu. Facepalm


Era melhor ter terminado mesmo.
Responder
 #128
(09/12/2020, 16:24)Roxas Escreveu: Ouvi falar que o mangá irá continuar pela Jump Plus (Manga+) após o seu término na Shounen Jump. Talvez o Fujimoto esteja atraído pela publicação quinzenal.

Aconteceu isso daí mesmo.
Responder
 #129
Achei legal o final da parte 1, foi bonitinho e inesperado, achei que o Denji usaria a habilidade do Pochita pra apagar o "nome" da Makima, mas não foi isso. Agora o Denji ganhou uma loli makima e uma ruma de cachorros pra cuidar. Foi um final muito melhor que o de Fire Punch.

Sobre a continuação, me parece desnecessário continuar csm no ponto que ele chegou, porém vou ler essa continuação pq gosto bastante do autor.
Responder
 #130
Dia 4 de janeiro começa a parte 2, pra quem quer saber.
Responder
Páginas (38): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes