Tatakae!! Iczer-1

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
esse iczer aí é legal?
Responder
 #12
Assisti Iczer 1.
A animação tem seus momentos interessantes, fora isso é só fedor otaku.
Responder
 #13
Iczer 1 assisti só uma vez. Enquanto Iczer 3 eu assisti no minimo 5x. Mas o fato de tê-lo gravado em VHS quando passou na Manchete colabora com o fato. Até a virada do século eu revia animes com mais frequência por falta de opções disponiveis.
Responder
 #14
Assisti o iczer, não lembro se alguém tinha indicado.

As músicas são muito boas, principalmente a que toca quando vai ter treta.

Todo o resto, porém, foi uma tortura, eta principal chata, fazendo jus ao nome de quem viria muitos e muitos anos depois.

Os diálogos eram uma tristeza, os cortes pareciam aleatórios e teve umas coisas tipo a menina levar um pisão do robôzão e não ter nenhum arranhão que forçaram demais a barra.

Só não julgo porque não dá pra julgar coisas de outrora com os olhos de agora, mas eu não gostei não.
Responder
 #15
Botei pra rolar aqui Iczer One em 2x, já rolou umas tetas e umas batalhas de Megazord, mas é meio zzz
Responder
 #16
E eu achando que já tinha tópico disso... agora tem, porque o anime merece.

Todo mundo que viu postou aqui, então nem preciso chamar gente.
Responder
 #17
Assisti isso não faz muito tempo, acho que a dois anos atras.
Vi agora que tem BD, vou reassistir e comentar novamente.
Responder
 #18
Assistindo Tatakae!! Iczer-1. (OVA) - https://myanimelist.net/anime/2291/Tatakae_Iczer-1
[Imagem: MzsAix5.jpg]

Anime é uma grande ópera espacial, misturando tudo que tinha de relevante nos animes dos anos 80: sci-fi, horror, lutas, ação, drama colegial, (...) mecha.
O BD do anime é maravilhoso para quem gosta de ver anime 2D bem animado em Alta Definição. Ele é meio complicado nas tramas, mas basicamente é quase uma historia do "supermam", misturado com alien , misturado com star wars, tudo isso envolvendo mechas.
[Imagem: n6BDLBe.jpg]

Como todo anime dos 80, também tem fanservice.
Spoiler: Fanservice  
[Imagem: TNgWrJO.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes