Brooklyn Nine Nine

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Estou assistindo essa série após ler os comentários do pessoal, cheguei na metade da segunda temporada. Não assisto muito esse tipo de seriado, achei parecido com the office, no qual eu gostei até mas não me animei o suficiente pra continuar. Já essa aqui está bem legal.

Essa atriz que interpreta a amy é gatissima, puta merda.
Responder
 #22
Estou na quinta temporada. Da quarta temporada em diante começa a aumentar cada vez mais a politicagem e inversamente proporcional é o meu divertimento.
Responder
 #23
Parece que b99 vai lacrar mais do que nunca na oitava temporada.
Por causa do BLM, disseram que toda a oitava temporada será refeita pra alinhar com o movimento
Responder
 #24
(10/07/2020, 13:15)TimeBandit Escreveu: Parece que b99 vai lacrar mais do que nunca na oitava temporada.
Por causa do BLM, disseram que toda a oitava temporada será refeita pra alinhar com o movimento

Os caras estão dispostos a ir longe. Esse tipo de mentalidade é dificil de entender.

Vou tentar ignorar o máximo q der e continuar assistindo.
Responder
 #25
Torci muito o nariz na época pra essa série, lembro que uma moça que eu ficava era viciada nela e vivia me recomendando, mas nunca dei uma chance, só fui assistir tempos depois e já nem tava mais com a garota. ?

Mr arrependi de não ter visto antes, essa série é muito foda, eu sou bem chato pra séries de comédia, não gosto de quase nenhuma... se bem que eu não acho B99 engraçado demais ou algo que me faça rir com facilidade, mas é uma série divertida de assistir e os personagens são muito bons... então mesmo que não sirva preu rir à beça, a série me trazia um bem estar maravilhoso quando assista, sobretudo porque assisti num período muito bad vibe...
Responder
 #26
A sétima temporada entrou na Netflix, bora ver. Icon_e_geek
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes