Brooklyn Nine Nine

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
(16/04/2020, 17:53)Befire Escreveu: Vi mais de 10 episódios já, super fácil de assistir por ter só 20 minutos cada. Nem sei qual episódio achei o mais engraçado... Em todos acabo rindo um monte. Mas memorável é o episódio da pizzaria que foi queimada e o halloween.

Os episódios do halloween são sempre demais! Adoro quando eles do nada se tornam todos rivais porque são tão competitivos  ?
Responder
 #12
Terminei a primeira temporada.

Depois da metade do negócio pareceu que focou muito em resolver relações de personagens e etc, os episódios não tinham aquela essência dos primeiros que eram realmente episódicos... mas alguns ainda foram bem engraçados.
Responder
 #13
Terminei a segunda temporada.

Quase chorei com o Holt falando que ia embora mesmo eu podendo começar a terceira temporada a qualquer momento e ver o que realmente vai acontecer. Icon_e_ugeek

Enfim rolou algo entre o Peralta e Santiago, fiquei a segunda temporada inteira esperando que engrenassem.
Responder
 #14
Comentar aqui antes que eu esqueça.

O começo da terceira temporada foi chatão com o lance do Dozzerman/Abutre no comando da 99 e Holt trabalhando com a loira chata, mas quando tudo voltou ao normal, quero dizer, Holt como capitão e nenhum envolvimento da loira chata o negócio engrenou. Até agora tiveram grandes episódios e tá sendo melhor que a segunda temporada. Destaco o Halloween e parto da Sharon, o último ep. que assisti foi do Natal, também bem engraçado.

Sobre o namoro da Amy e Jake, no começo é tudo muito estranho. A série não mostrou evolução do namoro deles, mas depois de um tempo tu percebe que os dois tem intimidade e que foi melhor assim. Sempre quero ver algo dos dois, Amy é muito fofa.
Responder
 #15
Sem palavras pra essa sexta temporada. Parece que o negócio mudou demais ao trocar de emissora.

O que são essas censuras de palavrões? Pra que botar isso em TODO episódio? O negócio sempre funcionou sem esses palavrões mas agora todo episódio tem pelo menos um censurado com bip e borrão na boca do personagem.

As aberturas não são mais engraçadas e alguns episódios nem tiveram.

Cade o episódio de halloween? Já passei do oitavo episódio e nada até agora.

E o que foi esse oitavo episódio? A série sempre defendeu ideologia e afins de uma forma bacana e engraçada, todo episódio uma parte do mundo era representada, mas nunca fizeram um parecer tão sério. Sim, eu entendo que o assunto é grave, mas isso é um seriado sitcon. Não dá pra fazer piadas com abuso sexual, então que não façam um episódio inteiro disso numa série de comédia.
Responder
 #16
(11/05/2020, 22:39)Befire Escreveu: Sem palavras pra essa sexta temporada. Parece que o negócio mudou demais ao trocar de emissora.

O que são essas censuras de palavrões? Pra que botar isso em TODO episódio? O negócio sempre funcionou sem esses palavrões mas agora todo episódio tem pelo menos um censurado com bip e borrão na boca do personagem.

As aberturas não são mais engraçadas e alguns episódios nem tiveram.

Cade o episódio de halloween? Já passei do oitavo episódio e nada até agora.

E o que foi esse oitavo episódio? A série sempre defendeu ideologia e afins de uma forma bacana e engraçada, todo episódio uma parte do mundo era representada, mas nunca fizeram um parecer tão sério. Sim, eu entendo que o assunto é grave, mas isso é um seriado sitcon. Não dá pra fazer piadas com abuso sexual, então que não façam um episódio inteiro disso numa série de comédia.

Sobre os palavrões: eles não existiam quando era produzido e passava na fox. Agora eles podem, então tão colocando, mas censurando para não mudar a classificação indicativa.
Não sei se só estão censurando no Netflix.

Sobre o episódio do halloween: o episódio passava no mesmo período do halloween (de outubro para novembro), mas a sexta temporada ainda não tava fechada nesse período. Ela voltou ao ar depois do halloween, então não teve episódio do roubo do halloween.
Eles fazem isso no cinco de mayo.

Sobre as ideologias, eles sempre fizeram isso, sempre teve um ou dois episódios que pegavam pra falar de um tema sério. Lembra do episódio de racismo com o Terry? Foi um episódio emotivo, o Andre, ator que faz o Holt, até lacrimeja ao falar dos acontecimentos do passado do personagem.
Responder
 #17
(11/05/2020, 22:45)TimeBandit Escreveu: Sobre os palavrões: eles não existiam quando era produzido e passava na fox. Agora eles podem, então tão colocando, mas censurando para não mudar a classificação indicativa.
Não sei se só estão censurando no Netflix.

Sobre o episódio do halloween: o episódio passava no mesmo período do halloween (de outubro para novembro), mas a sexta temporada ainda não tava fechada nesse período. Ela voltou ao ar depois do halloween, então não teve episódio do roubo do halloween.
Eles fazem isso no cinco de mayo.

Sobre as ideologias, eles sempre fizeram isso, sempre teve um ou dois episódios que pegavam pra falar de um tema sério. Lembra do episódio de racismo com o Terry? Foi um episódio emotivo, o Andre, ator que faz o Holt, até lacrimeja ao falar dos acontecimentos do passado do personagem.

Eu tô ligado dessa classificação indicativa mas... qual a diferença de botar censurado e não botar um palavrão? HAUAAH. Pois só me faz é ficar puto.

Poderiam fazer o episódio de Halloween mesmo assim, ninguém ligaria. Icon_mad

Bom, tinha esquecido desse episódio do racismo. Mas que essa sexta temporada me parece estranha, parece. Cada episódio que vejo, fechei pelo menos duas vezes pra fazer outra coisa.
Responder
 #18
Sim, é raro vermos algo tão sério.
Mas o epi do Terry marca muito  ?

Eu também sinto grandes diferenças das primeiras temporadas para a atual, mas continua a ser muito bom.
Sinto um vazio também desde que a Gina saiu... Triste

Quando tiveres na temporada 7, apita!
Responder
 #19
Eita, reclamei cedo demais! Improvisaram um episódio de Halloween e foi muito bom. Agora só falta o de ação de graças e natal Sorrisão
Responder
 #20
Acabei a sexta temporada. Os três últimos episódios foram muito bons, em especial, o último. Deve ter sido o melhor final de temporada, o esquadrão suícida hahauaha.

Quando o Scully fez uma referência a série da Maldição da Residência Hill lasquei o bico.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes