Enquete: Qual destas personagens de Isekai Maou Omega é a melhor?
Fanis Laminitus
23.53%
4 23.53%
Horn
11.76%
2 11.76%
Lumachina Weselia
23.53%
4 23.53%
Rose
41.18%
7 41.18%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/04/2020, 13:59.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
119 respostas neste tópico
 #71
anime ta correndo d+ e animação ta bem ruim.... uam pena =/
Responder
 #72
O anime está atingindo minhas expectativas, como não tem mais que apresentar personagens e o mundo, está indo direto na história. Além de apresentar novos personagens que com nível alto para o Diablo enfrentar e mostrar mais das habilidades dele.

Gostei do arco da masmorra, como um verdadeiro RPG todo mundo subiu de nível e ganhou novos equipamentos. Só achei uma pena o Dragão Negro morrer, pensei que seria aproveitado na história.
Pra mim está um dos melhores da temporada.
Responder
 #73
Deu uma caída absurda, foi tudo tão corrido e sem peso, aquele Lord Demônio foi jogado do nada, aparentava ser tão forte e o Diablo derrotou ele facilmente, que eu só fui entender que ele ficou super OP graças aos equipamentos da Dungeon por causa do Rapier.

Tá só valendo pelas Donas.
Responder
 #74
(15/05/2021, 20:00)Loenarod Escreveu: aparentava ser tão forte e o Diablo derrotou ele facilmente

O anime explicou isso. Mesmo que o Diablo não tivesse tunado, o cara era n00b em combate contra pessoas do mesmo nível. Ele nem notou que o Diablo era poderoso. Ele mandou as donas atacarem primeiro, sendo que ele é quem deveria atacar primeiro e usar as donas como suporte.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #75
Ep. 7 reuniu todo mundo... isso é um filler? Parece que o ep. 8 terá o começo do outro volume da LN.
Responder
 #76
(20/05/2021, 14:35)rapier Escreveu: Ep. 7 reuniu todo mundo... isso é um filler? Parece que o ep. 8 terá o começo do outro volume da LN.

não lembro de ter isso no manga pelo menos... mesmo que  tivesse era facilmente cortável...

Nunca vo entender diretores de anime... os caras rushan toda a primeira parte pra fazer um episódio desses filler... pra que ?


podia ter dado um ritmo muito melhor primeira parte com esse episodio extra
Responder
 #77
(20/05/2021, 17:11)Kira-Sama Escreveu: não lembro de ter isso no manga pelo menos... mesmo que  tivesse era facilmente cortável...

Nunca vo entender diretores de anime... os caras rushan toda a primeira parte pra fazer um episódio desses filler... pra que ?

Tu não sabe o motivo? Pra mostrar quase todas as donas boas interagindo... E ainda apareceu os figurantes tipo o Galford e a senhora do cabelo azul.

A enquete aqui terá Rose, Fanis (apesar de ela já ter ficado pra trás), Lumachina e Horn pra melhor dona. Talvez eu até abra a enquete logo.
Responder
 #78
Bem imaginei que iriam censurar aquela cena no início, no mais foi só um episódio de transição entre arcos, um filler da LN.
Responder
 #79
EP07

Bem ep n acrescenta nada mas a parte da Krebskulm foi até que legal.
Responder
 #80
Abri enquete aqui.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes