Enquete: Qual destas personagens de Isekai Maou Omega é a melhor?
Fanis Laminitus
23.53%
4 23.53%
Horn
11.76%
2 11.76%
Lumachina Weselia
23.53%
4 23.53%
Rose
41.18%
7 41.18%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/04/2020, 13:59.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
Finalmente tive tempo de assistir o anime. Acho que é um dos poucos que tenho expectativa, pois gostei da primeira temporada.
Mas queria que o anime evolui-se esse humor do rei demônio:
[Imagem: WG1mj9V.jpg]

Se o Moshuko é o "pai" do Isekai morderno, deviam os "filhos" aprender com ele como criar um protagonista.
Responder
 #62
Agora sim apareceu uma Dona que se encaixa no meu esquadrão, tendência é eu me animar mais para os próximos episódios, apesar que ela deve ficar de escanteio já que tem muitas Donas reunidas.
Responder
 #63
Agora a Horn tá aceitável. Uma pena que a Rose não deva fazer parte do grupo, mas creio que ainda vai ter utilidade pra mais tarde.
Responder
 #64
Ep. 6 sofrendo com a falta de grana. Deveria ser o ponto alto dessa temporada mas virou o ep. mais malfeito.

Tem cenas péssimas com quase quadro nenhum. Somando com as cenas escuras e a redução de brilho, só piora.

O anime resumiu bastante também, não se deu o trabalho de explicar com mais detalhes que o Diablo está com seu poder completo graças aos itens e equipamentos da sua dungeon.
Responder
 #65
O anime cortou a cena da Fanis
Spoiler:  
seduzindo o Diablo
, aquela cena foi engraçada pra cacete na novel.
Responder
 #66
(13/05/2021, 18:18)ProRage Escreveu: O anime cortou a cena da Fanis
Spoiler:  
seduzindo o Diablo
, aquela cena foi engraçada pra cacete na novel.

Não cortou, ela pode acontecer no começo do ep. que vem. Não lembra que essa cena tá na OP só que censurada?
Responder
 #67
(13/05/2021, 18:32)rapier Escreveu: Não cortou, ela pode acontecer no começo do ep. que vem. Não lembra que essa cena tá na OP só que censurada?

Não tinha visto, eu costumo pular OP e ED.
Responder
 #68
A qualidade tá decaindo um pouco, mas em termos de desafios e história tá me agradando ainda. Gostei da batalha deste 6 ep.
Responder
 #69
Só nesse episódio que parei para ouvir a abertura, faz um tempo que não faço isso, e me pareceu com aquela banda que fazia músicas para Initial D, não é que é o cara que fazia a parte do Rap que tá nessa aqui.
Responder
 #70
EP06

As coisas acontecem mas é tudo meio jogado...
quer dizer n aparenta que tenha importância no enredo...
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes